Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung 32" Modelo LN32D403 - Linha horizontal desfocando imagem


Posts recomendados

Prezados,

Minha TV Samsung 32" Modelo LN32D403 apresentou o seguinte problema]:

 

Fica uma linha na horizontal quase que no meio da tela, a parte de baixo da tela está perfeita, da linha horizontal pra cima a imagem esta desfocada.

 

Vi alguns vídeos de como resolver esse problema colocando uma fita isolando uma parte do flat, só que no meu caso o flat que vai do LCD para a placa t-con é colado na t-con e não encaixado conforme os videos que vi, e nos vídeos tinham 2 flat e na minha tv é somente 1 flat.

 

Alguém pode me ajudar ?

 

zjUy0dX.jpg

 

DEFbOe2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Isso é porque esse modelo seu, a placa T-con é parte integrante da tela, ou seja, tem que trocar a tela! A placa T-con vem junto com a tela...

Experimente fazer pressão  no flat da T-com para a tela (TV ligada), na tentativa de sanar algum mau contato nele, se for nele você consegue fixa-lo melhor usando cola quente, mas se o defeito não for nele será na placa T-com, Ai é tela nova mesmo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...