Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Pedi um orçamento para uma loja de um conhecido aqui em Belo Horizonte, o retorno foi o seguinte:

PROCESSADOR INTEL CORE I7 4790 3.60HZ LGA 1150
MB (1150) ASUS H81M--c/br s/v/r soquete 1150
COOLER MICROBON/MYMAX INTEL-1155/1156
MEMORIA 8 GB DDR3 1333/1600 KINGSTON BOX
HD 1TB SEAGATE 7200RPM SATA 3
Gravadora DVD SATA ASUS DRW-24F1ST
GABINETE K-MEX M.CX-2167 E CX1667
FONTE 500W RMS V. 12 CM

R$ 3.198,00

PLACA DE VIDEO PCI-E 3.0 GTX750TI 2GB GALAX 75IPH8DV9JX

R$ 1.199,00

O PC em si achei que num tá tão caro, a placa de vídeo achei muito cara, pois achei umas GTX 760 por 800 ~ 900 reais. Mas minha dúvida é: a GTX 960 daria muito gargalo com essa configuração ??

Gostaria da opinião de vocês a respeito do computador..

Atualmente tô jogando mais Starcraft II, mas já pensando em futuros jogos

Postado

Fala galera!

Pedi um orçamento para uma loja de um conhecido aqui em Belo Horizonte, o retorno foi o seguinte:

PROCESSADOR INTEL CORE I7 4790 3.60HZ LGA 1150

MB (1150) ASUS H81M--c/br s/v/r soquete 1150

COOLER MICROBON/MYMAX INTEL-1155/1156

MEMORIA 8 GB DDR3 1333/1600 KINGSTON BOX

HD 1TB SEAGATE 7200RPM SATA 3

Gravadora DVD SATA ASUS DRW-24F1ST

GABINETE K-MEX M.CX-2167 E CX1667

FONTE 500W RMS V. 12 CM

R$ 3.198,00

PLACA DE VIDEO PCI-E 3.0 GTX750TI 2GB GALAX 75IPH8DV9JX

R$ 1.199,00

O PC em si achei que num tá tão caro, a placa de vídeo achei muito cara, pois achei umas GTX 760 por 800 ~ 900 reais. Mas minha dúvida é: a GTX 960 daria muito gargalo com essa configuração ??

Gostaria da opinião de vocês a respeito do computador..

Atualmente tô jogando mais Starcraft II, mas já pensando em futuros jogos

Essa configuração vai ser unicamente pra jogos? CAso sim, colocar um I7 desses é um baita desperdício de grana. Recomendo que coloque um I5 44XX. E que fonte é essa (marca e modelo)? CM é de cooler master? Se for, troque também por uma Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500B.

Na minha opinião, não vejo necessidade de colocar um outro cooler, basta o box. Também não manjo nada de placa mãe, então aguarde outras opiniões.

Veja se com essas mudanças (e outras que podem te indicar) não consegue encaixar uma GTX 970 no orçamento.

Abraços e boa sorte.

• Membro VIP
Postado

Sim, a loja é de confiança.

Só aconselho, caso compre este mesmo produto, a colocar um HD de 1TB ao invés do de 500GB. Lá no final da tela, perto das avaliações dos usuários tem essa opção, você vai ter o dobro do espaço e vai aumentar só R$ 73,50 no preço final.

• Curtir 1
Postado

Valeu!! @RS Faria

É, realmente, montado, opção é o que não falta.

Eu preferia personalizar, mas o problema é que aí sempre o orçamento estoura hahahahaahah

A questão é, até qnt vale economizar....

Postado

Amigo, lhe aconselho a esperar a Black Friday. Os preços de quase todos os componentes eletrônicos aumentaram da última semana de Outubro para cá. Ou seja, se comprar agora, vai gastar um pouco. Vale muito a pena esperar pouco mais de 2 semanas para economizar um pouco. O pessoal criou um tópico para isso, acompanhe!

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1138470-black-friday-2015-t%C3%B3pico-de-acompanhamento-de-pre%C3%A7os/

Quanto à seu PC, você faria à vista ou parcelado?

Tem este computador aqui que é muito bom e esta a um preço mega acessível.

http://www.pichau.com.br/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-970-8gb-b85m-1tb-500w-antec-gx300-window-box

Sobre a pichau, se você montar um computador completo com eles na aba de personalização de PC GAMER disponível no site, eles lhe concedem um pequeno desconto de R$100,00 mais ou menos.

Mas como eu disse, espere pela BF. Só fique atento a adquirir seu computador ESTE MÊS ainda. À partir de Dezembro, algumas isenções de impostos para eletrônicos acabarão e os valores deverão subir em torno de 10%. Compre na BF!!!

Postado

@Leandro Scherer, valeu cara!! Exatamente esse computador que tinha em mente. E está mais barato que na Terabyet Shop (mesma config.)

O pagamento é à vista mesmo, pra aproveitar o desconto.

Minha preocupação era essa mesmo, sobre os preços, por isso queria comprar antes de dezembro, dps vai tudo pra estratosfera...

Agora, esses computadores montados, tipo esse do link que você me mandou, sofrem descontos de Black Friday ?? Porque, infelizmente, não tenho tempo nenhum mesmo pra comprar por peças, sei que fica bem mais barato, mas vou acabar pagando pela falta de tempo de pesquisar/comprar separado.

Postado

Espere pela Black Friday. Talvez sofra algum desconto, ou apareça um computador com praticamente a mesma configuração e um preço melhor. Vale a pena esperar, pois na pior das hipóteses, você pagaria o valor de hoje...

Mas acompanhe o tópico que lhe citei. Talvez a galera coloque algum PC montado lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!