Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com GTX960


zunino1

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal, minha primeira dúvida sobre isto seria se meu pc aguentaria a placa, segue as especificações dele:

 

Processador: DualCore Intel Core i3-3220, 3300MHz

Placa mãe: MSI H61M-P31/G3

Memória Ram: 2 pentes de 4gb markvision

 

a fonte é uma bomba mas vou comprar uma da corsair cx430w

a segunda dúvida, era entre duas que estive pesquisando e achei no site da kabum,

qual dessas duas valeria mais a pena tendo em vista a marca das duas e que uma é de 2gb e a outra é de 4gb

 

http://www.kabum.com.br/produto/64490/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx960-4gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-vcggtx9604xpb

http://www.kabum.com.br/produto/64476/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx960-oc-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-strix-gtx960-dc2oc-2gd5-gaming

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua placa mãe possui chipset Intel H61, eu recomendo atualizar a bios antes de adquirir a VGA, esse chipset costuma causar incompatibilidades com placas recentes com muita frequência, entre no site da MSI e atualize o bios para o último release disponível, com esse procedimento não terá com o que se preocupar.

 

 

eu até vi essa galax porém não conheço essa marca, vocês recomendam? realmente é boa? na verdade eu nem sei o que muda de marca para marca sendo o mesmo modelo de placa.

 

A Galax é uma fabricante de placas de vídeo muito forte no mercado asiático, isso inclui o Japão onde existe um rigoroso controle de qualidade.

 

O carro-chefe da Galax é a linha HOF ( Hall of Fame ) ou Hall da fama. A série HOF é reconhecida internacionalmente pela quebra de vários recordes mundiais em overclock de alto nível, nesse ano a Galax venceu o mais importante teste 3D validado pela liga mundial, o 3DMark Fire Strike Extreme. A responsável pela quebra foi a Galax GTX Titan X que deixou a concorrente da EVGA para trás.

 

A GTX 980 HOF ganhou todos os prêmios possíveis, mesmo passado mais de 1 ano do seu lançamento a placa ainda é uma das melhores na sua categoria, no mesmo nível de outros "monstros" como GTX 980 Kingpin ACX 2.0 da EVGA.

 

A Galax é uma das fabricantes acima da média, ela está no nível da Asus, MSI e EVGA.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua placa mãe possui chipset Intel H61, eu recomendo atualizar a bios antes de adquirir a VGA, esse chipset costuma causar incompatibilidades com placas recentes com muita frequência, entre no site da MSI e atualize o bios para o último release disponível, com esse procedimento não terá com o que se preocupar.

 

 

 

A Galax é uma fabricante de placas de vídeo muito forte no mercado asiático, isso inclui o Japão onde existe um rigoroso controle de qualidade.

 

O carro-chefe da Galax é a linha HOF ( Hall of Fame ) ou Hall da fama. A série HOF é reconhecida internacionalmente pela quebra de vários recordes mundiais em overclock de alto nível, nesse ano a Galax venceu o mais importante teste 3D validado pela liga mundial, o 3DMark Fire Strike Extreme. A responsável pela quebra foi a Galax GTX Titan X que deixou a concorrente da EVGA para trás.

 

A GTX 980 HOF ganhou todos os prêmios possíveis, mesmo passado mais de 1 ano do seu lançamento a placa ainda é uma das melhores na sua categoria, no mesmo nível de outros "monstros" como GTX 980 Kingpin ACX 2.0 da EVGA.

 

A Galax é uma das fabricantes acima da média, ela está no nível da Asus, MSI e EVGA.

 

 

 

hmmm muito obrigado pela ajuda e por todas as informações, já mudou bastante coisa para mim agora, ainda bem que não tinha comprado nada ainda, isso com certeza afetará na minha escolha no momento da compra e farei sim o que me recomendou quanto à bios. No mais, muito obrigado a todos pela ajuda. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!