Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala aê pessoal! Estou aqui de novo pedindo a ajuda de vocês mas dessa vez tomei em conta as dicas de vocês nos meus posts anteriores. Me ajudem com a melhor configuração. Coloquei pelo menos dois de cada para que vocês digam qual deles é melhor.

Conficuração:

 

Processador:      Core i3-4170

                           Core i3-4360

Placa-mãe:         Vanguard B85

                           Gigabyte GA-H97-D3H

Placa de vídeo:  Asus GeForce GT 740 2GB

                           Gigabyte GeForce 750 TI 2GB

Memória:            Kingston 2x 4GB HyperX Fury DDR3 1600Mhz

                           Kingston 2x 4GB DDR3 1333Mhz

Gabinete:           NZXT H440

Fonte:                Corsair CX500M

 

Então galera... é isso...A minha intenção era colocar os preços também mas já refiz esse mesmo post 2 vezes pois errei o botão e recarreguei a página. Enfim...

Gostaria que vocês dissessem a melhor configuração. Seria bom se vocês dissessem o motivo de terem escolhido uma ao invés de outra. Espero que vocês consigam me ajudar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor configuração, obviamente, é a com as melhores peças (4360, 750TI, memória 1600mhz). Mas tudo depende do valor que você tem pra gastar.

 

Quanto à fonte, 500w é um baita exagero. Basta uma Corsair CX430 Bronze e já terá um montão de folga.

 

Além disso, não recomendo fonte modular. Aqui explica um pouco: forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123903-ajuda-com-fonte-modular/?p=6183258

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor configuração, obviamente, é a com as melhores peças (4360, 750TI, memória 1600mhz). Mas tudo depende do valor que você tem pra gastar.

 

Quanto à fonte, 500w é um baita exagero. Basta uma Corsair CX430 Bronze e já terá um montão de folga.

 

Além disso, não recomendo fonte modular. Aqui explica um pouco: forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123903-ajuda-com-fonte-modular/?p=6183258

sim sim mais eu n vi diferença nenhuma entro o i3 4170 e o i3 4360

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!