Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida em compra de placa de video


Posts recomendados

Galera uma duvida!

tenho dinheiro suficiente para compra destas duas placas abaixo, qual delas seria melhor?

PLACA DE VIDEO PNY NVIDIA GEFORCE GTX 960 128 BITS

 

OU

 

PLACA DE VIDEO SAPPHIRE DUAL-X R9 270X 256 BITS

 

TENHO PRETENSÃO EM JOGAR JOGOS DA NOVA GERAÇÃO.

 

configurações de meu pc:

 

PLACA MÃE: MB ASUS P/ AMD M4N68T LE AM3 BOX

PROCESSADOR: AMD PHENON  II X4 955 QUAD CORE 3.2GHZ

8 GB MEMORIA RAM CORSAIR

HD 1TB

 

 

AGRADEÇO PELA AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FONTE DR HANK 500W  MODELO: PW -500W

Primeira coisa que te recomendo trocar é a fonte. Fonte velharia, projeto antiquado, múltiplas linhas de 12v (com uma distribuição de potência confusa). Vai confiar uma placa de video top dessa numa fonte assim?

 

Mínimo uma Corsair CX430 Bronze  ou EVGA 430w (se a placa precisar de apenas uma alimentação auxiliar PCIe). Se necessitar de duas, compre a Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500B.

 

Quanto à placa de video, GTX 960 é superior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai amigão! por isso é bom passa todas as especificações do PC, pois esta sua fonte é de péssima qualidade e pode prejudicar seu PC e sua nova placa de vídeo... Troque ela por uma Corsair CX430W ou EVGA  430W

agr sim em @Sr. Coxinha 100 pontos de reputação em kk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas das coisas que aprendi aqui no fórum: Quer montar um PC gamer? R: Compra uma fonte de qualidade, que atenda os requisitos do pc gamer que você quer montar.

Exato. E tem uma explicação fácil (e que devia ser lógica) pra isso: a fonte é o componente mais importante do PC. É ela que faz tudo funcionar. É o coração de um computador! (emocionado! kkkkkkkkkkk )

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. E tem uma explicação fácil (e que devia ser lógica) pra isso: a fonte é o componente mais importante do PC. É ela que faz tudo funcionar. É o coração de um computador! (emocionado! kkkkkkkkkkk )

Sabia que tem fonte que vem do Iraque né?, os fornecedores pega elas junto com as minas instaladas no chão! (kkk). Falo isso porque aprendi mesmo XD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxxxiiii 0.o fonte que vem do Iraque?

WTF!!!!

É um modo cômico  de se dizer "fontes bombas". Principalmente em computadores que se compra em lojas, como exemplo o meu da positivo fonte genérica de 250w. Se quiser transformar esse pc em "PC GAMER" tem que trocar primeiramente a fonte, a maioria dos pc vem so para uso básico, e não para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um modo cômico  de se dizer "fontes bombas". Principalmente em computadores que se compra em lojas, como exemplo o meu da positivo fonte genérica de 250w. Se quiser transformar esse pc em "PC GAMER" tem que trocar primeiramente a fonte, a maioria dos pc vem so para uso básico, e não para jogos.

ahh kkkkkkkk fontes "bomba" foi ***** kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agora to na duvida!!! vocês me falaram pra comprar a gtx 960 so que estou lendo na internet e me falaram q dos lançamentos ate hj foi uma das mais fracas!!

compensa eu comprar uma gtx 970?  com a minha configuração e com uma fonte da corsair para games da nova geração ja est bom? valor de uma gtx e maior e teria que desembolsar mais dinheiro!

meu pc guenta uma gtx 970?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!