Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tô querendo comprar um PC com um orçamento de no máximo R$1800,00 pra jogar League Of Legends, CS:GO e mais alguns jogos não tão pesados. Queria a opnião de vocês sobre possíveis melhoras, segue as configurações:

Sem_t_tulo.png

Obs.: Já tenho uma fonte de 450W reais e um gabinete ATX.

Obrigado.

Postado

Tu escolheu uma placa mãe incompatível com a cpu, pegue uma H81m-A/BR

A placa de video que escolheu é mais cara e inferior a R7 260x, então aconselho que mude

E seria bom tu informar o modelo da sua fonte, porque dependendo é possível que tenha que troca-la

• Curtir 1
Postado

Tu escolheu uma placa mãe incompatível com a cpu, pegue uma H81m-A/BR

A placa de video que escolheu é mais cara e inferior a R7 260x, então aconselho que mude

E seria bom tu informar o modelo da sua fonte, porque dependendo é possível que tenha que troca-la

A fonte é uma Multilaser PSU-GA500, recomenda alguma placa de vídeo que caiba no orçamento?

Postado

@tonyysz Primeiramente, independente da configuração, aconselho a trocar de fonte, pegue uma EVGA 430W ou Corsair cx430

A placa de vídeo eu sugeri no post anterior, uma R7 260x, que é mais barata e superior a Gtx 750 que tu tinha pego

• Curtir 1
Postado

@Zucchini Acontece que eu queria rodar liso e no vídeo não chega nem a 60 fps. Eu também preciso de placa de vídeo pra renderizar alguns vídeos que edito. Qual site você fez o orçamento?

• Membro VIP
Postado

No vídeo você deve ter notado no inicio que ele colocou os gráficos todos no máximo, basta colocar no médio e você vai ter tudo liso.

O orçamento fiz na Pichau.

Postado

Configuração imediatista pega a 260x, memória comum (mais barata) placa mãe h81

Essa minha config venho montando a 1 ano, saiu a 2k pegando promoções 

Então pegando o i5 pode ir melhorando aos poucos

Importante se pegar dois pentes de memória, pois faz diferença no vídeo on board, caso pegue placa de cara, qlq ram serve

PS: cs GO roda liso no on board do i3 conforme falou o amigo acima

• Curtir 1
Postado

Se for pra pegar FX-6300 com 78LTM ou M5A78L, melhor nem pegar para não ter dor de cabeça depois. Esquece a placa de vídeo por enquanto, invista num Core i5 que vai ser ótimo para renderização, esses joguinhos que você quer jogar a onboard de um i5 4ª geração roda tranquilamente.

Postado

@tonyysz

Você pode usar essa.. Com uma CPU de 95 Watts.. 

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-p-amd-am3-ga-78lmt-usb3-ddr3-1333-760g-sb710-hdmi-usb-3-0

O problema dessas placas é que, além de terem chipsets defasados, geralmente não suportam as necessidade de energia de um FX.. Essa com o "USB3" no nome, é a "menos ruim" dessas.. 

Como indicado, as com chipset 970 são as mais indicadas, pois foram feitas para esse processadores.. O resto é gambiarra e adaptação...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@GuilhermeGB @Foxwalt Eu não entendo o problema da 78LMT, tenho um amigo que usa um FX 6300 com 78LMT há mais de 1 ano e não teve nenhum problema.

Essas placas de chipset AMD 760G foram originalmente feitas para os Phenom e passaram por uma gambiarra mítica para "suportar" os processadores FX. Você pode ter vários problemas com uma dessas, e isso tende a piorar conforme você compra um processador mais potente. É mais evidente em processadores de 8 núcleos, mas é bom evitar mesmo com um FX-6300. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!