Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar uma fonte de 550w full modular, ai vi esta 80 plus gold

http://www.kabum.com.br/produto/56071/fonte-xfx-550w-xtr-series-full-modular-80-plus-gold-p1-550b-befx 

Por 571,00 depois dei uma pesquisada e achei uma da mesma marca so que 650w full modular 

http://www.kabum.com.br/produto/56072/fonte-xfx-650w-xtr-series-full-modular-80-plus-gold-p1-650b-befx

Por 509,00 ??? wtf!! 80 plus gold também, mas como uma com mais w mais barata, ai pesquisei mais ainda e achei essa da mesma marca também 750w

http://www.kabum.com.br/produto/56073/fonte-xfx-750w-xtr-series-full-modular-80-plus-gold-p1-750b-befx

Por 486,00 WTF!!! 80 plus gold também meu cérebro bugo, como isso? entendedores me expliquem por favor.

Minha conf

h97

i5 4440

Gtx 970

Postado

Por 486,00 WTF!!! 80 plus gold também meu cérebro bugo, como isso? entendedores me expliquem por favor.

Imagino que podem ser ser duas coisas:

1 - O funcionário novo errou na hora de fazer a lista e inverteu os preços, em vez de colocar na ordem 1-2-3, colocou na ordem 3-2-1.

2 - As fontes de alta potência estão "encalhando", pois a tendência é as VGA's modernas se tornarem cada vez mais "green". Assim, a fonte de 550W já atende a maioria das VGA's tops atuais. Fontes maiores e mais caras estão tendo pouca saída e ficam "chocando" no estoque, sendo que no comércio o "pulo do gato" não é a venda ocasional e sim a venda repetitiva (rotatividade do estoque). Por isso eles podem estar liquidando, ou pelo menos reduzindo o estoque de fontes de alta potencia.

Postado

Gente, vou pegar a xfx 550w , mas gostaria de sabes se ela suporta minha confg atual, i5 2310 gtx550ti h61 e depois viria a outra que citei.

Estou entre XFX 550W e XFX 650 ,  a unica diferença esta nas tecnologias anunciada no site

XFX550W

Tecnologias:
- CrossFire pronto
- SLI Pronto
XFX650W
Technologies:
- CrossFire pronto
- Hasewell Pronto
- SLI Pronto

Postado

@Matheus Bressa

O preço é fácil de explicar: preço de estoque antigo, que não foi renovado.. Ao contrário da XTR de 550 Watts, que é o preço atual.. As demais seriam BEM mais caras..

Agora, tú precisa gastar tanto em fonte assim?? Sei que é uma fonte excelente, mas esses 250 reais a mais em fonte, se justificam? Não vão te limitar em comprar outra coisa??

Postado

@Matheus Bressa

O preço é fácil de explicar: preço de estoque antigo, que não foi renovado.. Ao contrário da XTR de 550 Watts, que é o preço atual.. As demais seriam BEM mais caras..

Agora, tú precisa gastar tanto em fonte assim?? Sei que é uma fonte excelente, mas esses 250 reais a mais em fonte, se justificam? Não vão te limitar em comprar outra coisa??

Quero deixar pronta para fazer um deskmod, e com essa fonte a estetica fica muito melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...