Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diegopereira97

Upgrade Processador AMD

Posts recomendados

Atualmente tenho uma máquina que dá pra jogar tranquilamente. Mas quero fazer um upgrade e quero saber por qual hardware começar e qual seria mais vantajoso para meu uso.

Placa mãe: Asus Crosshair V formula Z

Processador: Amd phenon X4 365 - 3.4 Ghz
Placa de vídeo: AMD XFX 6870 1 gb - 256 bits
Memoria Raw 8 Gbs 

Por onde devo começar meu upgrade ? Processador ou Placa de vídeo ?

Se for processador eu compraria AMD 8370. E caso seja a placa de vídeo estava pensando em pegar XFX Radeon R9 280X  3GB DD5 384 Bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo da fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é muito importante. Mas, supondo que ela seja ótima, em seu lugar, colocaria a nova placa de vídeo e um belo ssd neste conjunto. Além de ver sua máquina voar, verá seus gráficos lindos demais =D

Após isto... ahhhhhh, vai aguentar mais um ano e meio pelo menos e poderá escolher outras opções que não sejam modinha como são hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente. Aproveitando este tópico sobre upgrade, gostaria de saber: o amd fx 4300 aguenta uma R7 370 ou gargala? Gostaria de saber isso porque se der gargalo vou me ver obrigado a fazer um upgrade de processador e, caso o processador novo seja de 125w por exemplo, terei que trocar minha placa-mãe também. Então é importantíssimo saber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente. Aproveitando este tópico sobre upgrade, gostaria de saber: o amd fx 4300 aguenta uma R7 370 ou gargala? Gostaria de saber isso porque se der gargalo vou me ver obrigado a fazer um upgrade de processador e, caso o processador novo seja de 125w por exemplo, terei que trocar minha placa-mãe também. Então é importantíssimo saber isso.

Não vale a pena sair do seu Phenom X4 para um FX-4300. Compre, no mínimo, o FX-6300.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena sair do seu Phenom X4 para um FX-4300. Compre, no mínimo, o FX-6300.

Ele tem o FX-4300. De onde saiu este Phenom X4? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o FX-4300. De onde saiu este Phenom X4? rs

Daqui:

Atualmente tenho uma máquina que dá pra jogar tranquilamente. Mas quero fazer um upgrade e quero saber por qual hardware começar e qual seria mais vantajoso para meu uso.

Placa mãe: Asus Crosshair V formula Z

Processador: Amd phenon X4 365 - 3.4 Ghz

Placa de vídeo: AMD XFX 6870 1 gb - 256 bits

Memoria Raw 8 Gbs 

Por onde devo começar meu upgrade ? Processador ou Placa de vídeo ?

Se for processador eu compraria AMD 8370. E caso seja a placa de vídeo estava pensando em pegar XFX Radeon R9 280X  3GB DD5 384 Bits.

Mais atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui:

Mais atenção.

Nomes distintos. Mais atenção mesmo :D

Diego é um, Leandro é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes distintos. Mais atenção mesmo :D

Diego é um, Leandro é outro.

Ah, é verdade. Escrevi correndo e nem parei pra observar.  :P

Mas a afirmação sobre o Phenom ainda é válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é verdade. Escrevi correndo e nem parei pra observar.  :P

Mas a afirmação sobre o Phenom ainda é válida.

Sim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!