Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela probook HP 4540s (com foto)


Caio Bridi

Posts recomendados

Segundo ele, é problema no cabo que liga a placa da tela no cristal. Ele disse que tem 4 flats desses , com varias trilhas condutivas que sao colocadas com uma cola especial, e quando acaba soltando uma dessas trilhas a tela acaba apresentando esse tipod e defeito. linha vertical ou horizontal.

A tela esta travando a cada 2 segundos, e com uma dead line, uma linha horizointal na tela. O tecnico disse que só trocando devido aos defeitos acima citados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, então, um cara do outro fórum tinha falado que achava que eu estava sendo passado pra trás, porém mandei fotos para ele, e expliquei com mais detalhes o problema e ele acabou percebendo que o problema deve ser só a troca da tela mesmo, pois essa placa é grudada na tela, não se troca essa placa pois não compensa o trabalho.

 

O que voce acha? Nao tenho como colocar minha tela em outro notebook, isso é difícil de fazer sozinho né? Deve ser levado no técnico né?

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil não é, mas requer cuidado, pois as peça são muito frágeis e facilmente se danificam.

Eu aprendi trocar vendo vídeos no youtube. Caso faça sozinho, verifique a quantidade de pinos de encaixe da tela.

Se não tiver certeza na hora da compra da peça, leve em um técnico. Ele vai te dar um facada, mas acredito que faça o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela com linhas e congelando e apertando em determinadas áreas ela "volta" mas se soltar dá problema, é tela... 

E o fato da tela ser led ou "lcd comum (lâmpada" não é a tela em si, mas sim a iluminação dela. Ninguém te enrolou não, isso é tela. Se colocar outra tela vai ver que o problema será solucionado.

 

Essas vias que saem de dentro da tela e vão para a placa lógica da tela não são possíveis de reparar pois este processo é feito em fábrica. Se encostar algo ali para esquentar e tentar ressoldar novamente não dá certo, este flat é uma espécie de filme fino com as vias de contato.

Tela com este problema é substituição... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...