Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, vou montar um pc e achei essa placa mãe IPMH81G1 por um bom preço, gostaria de saber se vale a pena, se o fabricante é confiável, pois pesquisei um pouco na internet, e no site do fabricante nem se encontra a placa, isso pode ser um problema para futuras atualizações de BIOS ?

A config vai ser a seguinte:

processador: i5 4440

placa mãe: PCWare IPMH81G1

memória: 2x 4gb gskill 1600

hd sata 500gb

Placa de vídeo: GTX 960

fonte: Ainda na dúvida entre Pcyes 430W e Evga 430W

Quem quiser pode opinar sobre a config, fiquem a vontade.

Postado

Eu pesquisei sobre esta placa mãe PCWare IPMH81G1, e confesso que não fiquei muito confortável com ela.

Ademais, a sua configuração está ok!

Veja uma B85M para fechar esta configuração (neste caso, prefira da Gigabyte, pois a da Asus tem histórico de problemas neste modelo em específico) e EVGA 430w.

Como não mencionou o gabinete, veja se o Cougar Archon lhe agrada. Custo x Benefício bom! Eu o uso, é excelente!

Postado

Essa mobo é fabricada no Brasil pela Digitron.

Se não me engano, Digitron e Gigabyte, pelo menos no Brasil, são a mesma fábrica.

Porém, em termos de suporte, acho que voce fica muito mais bem servido com Gigabyte do que com Digitron.

Então, eu procuraria a equivalente da marca Gigabyte, para o caso de futuramente precisar, por exemplo, de um upgrade de bios ou de um driver atualizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...