Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 x GTX 970


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Pessoal, estou comprando uma placa de vídeo, qual das 2 vale o melhor custo benefício (considerando a diferença de R$ 500,00 entre as 2)? 

 

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GTX 960, nVidia 2 Way sli compatível, memória 2GB, Tipo de memória GDDR5, Interface 128 Bit, Largura de 2 Slot, 1024 CUDA Cores.
 
PLACA DE VÍDEO PNY GTX 970, nVidia 3 Way sli compatível, memória 4GB, Tipo de memória GDDR5, Interface 256 Bit, Largura de 2 Slot, 1664 CUDA Cores.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pensa em manter a placa de video por mais de 1 ano? quer sempre jogar com graficos altos e taxa de frames elevada? essa diferença vai te fazer falta no curto prazo? se sim nos dois primeiros casos e nao no ultimo, a 970 é a indicada. você vai ter uns 20 fps a mais em alguns jogos, e uns 10~15 fps em muitos. (considerando 1080/High)

 

Eu quase peguei a 970 da PNY, mas acabei optando pela 960 mesmo, como comprei o PC do zero, e consequentemente gastei uma boa grana, resolvi maneirar um pouco, por ora, na placa de video. Mas fiz isso porque provavelmente ano que vem mesmo ja troco por uma melhor.

 

Espero ter ajudado. qualquer uma que escolher, vai ser boa, a não ser que você seja muito exigente, dai a 970 é o jeito mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a MSI R9 380 OC, memória 2GB, Tipo de memória GDDR5, Interface 256 Bit, Clock base 918MHz? Ganha da GTX 960?

 

Lembrando que meu processador é um i5-4460;

É no mesmo nível de desempenho.. Sua CPU aguenta qualquer uma dessas placas de vídeo..

 

Qual fonte você usa??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!