Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual a real diferença entre GeForce GTX750Ti 1GB e GTX750Ti 2GB, pois eu vejo a de 1GB em média até 200 reais mais barato.

Pois estou muito interessado nessa placa:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx750ti-1gb-gvn75toc1gi?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx750ti-1gb-gvn75toc1gi&inStock&channel=3e526079&gclid=CLH5vMDOs8kCFVYIkQodNM0PBQ

Postado

Isso Vai Depender Muito Da Resolução Q você vai Jogar Cara! Seu Monitor Vai Ate quanto?

Meu monitor é de 21 polegadas 900p. Os jogos que jogo são cs, lol, alguns mmorpg, não quero um pc gamer, é que minha 430 já ta ate morrendo pra rodar lol no minimo.

Postado

Meu monitor é de 21 polegadas 900p. Os jogos que jogo são cs, lol, alguns mmorpg, não quero um pc gamer, é que minha 430 já ta ate morrendo pra rodar lol no minimo.

Cara se você Pegar A De 1gb N Vai Ter Muita diferença pra você q vai jogar esses Jogos Agr de uma olhada nessa http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-128-bits-pci-3-0-axr7-2gbd5-he/?tag=r7%20250x

• Coordenador
Postado

Cara se você Pegar A De 1gb N Vai Ter Muita diferença pra você q vai jogar esses Jogos Agr de uma olhada nessa http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-128-bits-pci-3-0-axr7-2gbd5-he/?tag=r7%20250x

A GTX 750Ti é bem mais rápida e está mais barata...

A placa do link do @Mystic Colz está com bom preço...

• Curtir 2
Postado

Não é só resolução, não, jogos mais novos estão usando mais de 1Gb até em 720p, então 1Gb vai limitar o desempenho. GTA V por exemplo, o mínimo que ele usa nas configurações mais baixas é 900Mb, aumentou alguma coisa aqui e ali e já passa de 1.5Gb.

• Curtir 2
Postado

Não é só resolução, não, jogos mais novos estão usando mais de 1Gb até em 720p, então 1Gb vai limitar o desempenho. GTA V por exemplo, o mínimo que ele usa nas configurações mais baixas é 900Mb, aumentou alguma coisa aqui e ali e já passa de 1.5Gb.

Agora não sei se pego essa ou espero ter alguma promoção de 2gb. O duvida cruel :(

Postado

Eu tenho a Zotac GTX 750 Ti e é excelente, 2GB GDDR5, muitos jogos atualmente usam mais de 1GB, exemplo Fallout 4 que usa 1950MB da minha nos máximos, dentre muitos outros jogos, até antigos, Sins of a Solar Empire usava 1300mB.

• Curtir 1
Postado

Eu tenho a Zotac GTX 750 Ti e é excelente, 2GB GDDR5, muitos jogos atualmente usam mais de 1GB, exemplo Fallout 4 que usa 1950MB da minha nos máximos, dentre muitos outros jogos, até antigos, Sins of a Solar Empire usava 1300mB.

Muito caro. :(

Galera e essa placa de Vídeo:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-power-color-radeon-r7-360-2gb-axr7-360-2gbd5dheoc

queria saber se é muito inferior a GTX 750 Ti 2GB, ou não. Se for o caso eu pego essa em vez da GTX 750 Ti 1GB

Postado

Muito caro. :(

Galera e essa placa de Vídeo:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-power-color-radeon-r7-360-2gb-axr7-360-2gbd5dheoc

queria saber se é muito inferior a GTX 750 Ti 2GB, ou não. Se for o caso eu pego essa em vez da GTX 750 Ti 1GB

Uns 20% inferior, ou seja, em jogos que você roda a 50 FPS na R7 360, você roda a 60 na GTX 750 Ti. Mas se a diferença de preço for grande, compensa.

• Curtir 1
Postado

Uns 20% inferior, ou seja, em jogos que você roda a 50 FPS na R7 360, você roda a 60 na GTX 750 Ti. Mas se a diferença de preço for grande, compensa.

Mais pelo menos essa vem com os 2GB, acho que pegar esse envez da GTX 750 Ti 1GB, Sera que uma fonte de 430w aguenta essa placa?

Postado

Ela gasta meros 60w em pico, no máximo, muito econômica. Desconsiderei a potência de pico máxima em caso de energização dela própria, digamos, os capacitores tiverem de ser recarregados, o pico provavelmente deve ser de 90w em 100 milésimos.

Postado

Caramba R$360,00, n consegui ver! Hahaha acabou o estoque deles.

Talvez volte hoje, amanhã ou no final de semana, pois vendeu muito na Black Friday, mas nem todo mundo paga o boleto.
  • Curtir 1
Postado

Comprei a Placa de Vídeo Power Color Radeon R7 360 2GB - AXR7 360 2GBD5-DHE/OC, tava o mesmo preço, e peguei por causa dos 2 GB, e valeu a todos que me ajudaram.

Que bom que conseguiu comprar por um bom preço!

Se a informação ajudou, clique em "Curtir".

Obrigado!

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

Comprei a Placa de Vídeo Power Color Radeon R7 360 2GB - AXR7 360 2GBD5-DHE/OC, tava o mesmo preço, e peguei por causa dos 2 GB, e valeu a todos que me ajudaram.

Ótima placa. Ótima compra.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...