Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 380 4GB - Vale a pena? O preço tá bom?


Posts recomendados

Estava pensando em adquiri-la no cartão, porém algumas pessoas me pediram pra aguardar a queda do preço para a faixa dos 1.000, mas eu não sei se irá cair de preço tão rápido, férias chegando e queria muito jogar.

 

E o que vocês acham da loja?

 

Amigo, se você tem o dinheiro e quer a placa então compre, mas que ela está um pouco "cara" está. Essa loja é boa, meu irmão comprou um smartphone nela não tem nem 3 meses. Entrega rápido.

 

Deus o abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas são diferentes? 

 

http://www.kabum.com.br/produto/64886/placa-de-video-vga-sapphire-r9-380-4gb-nitro-dual-x-oc-ddr5-11242-07-20g/?tag=r9%20380

 

Eu não sei gente, algumas pessoas me indicaram pra aguardar uma promoção de alguma que fique a mil no cartão, porém tá difícil se nem na black friday baixaram rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma pequena diferença, a da Kabum o Core roda a 985 Mhz e a da Cissa o Core roda a 1010 Mhz.

A versão da Cissa é levemente superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!