Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Otima configuração amigo, roda tudo, GTA 5, Witcher entre outros. Acho que você roda tudo no ULTRA!

Parece um bom investimento só pelo fato de ter um i5!

Negativo! Essa placa de vídeo é fraca de mais para conseguir jogar em ultra.

@Gabriel Condrasisen, você já tem um gabinete? Já já eu arrumo essa config para você, só preciso saber disso.

• Curtir 1
Postado

Se não pensa em SLI, coloque uma Corsair ou evga 430 ou 500

Se estiver no orçamento, troque a mobo por uma B85 ou H97

E a placa de vídeo é fraca, pegue pelo menos uma R7 260x, 750 ti ou se estiver no orçamento pegue um Gtx 960, irá rodar quase todos os jogos no High/Ultra

Espero ter ajudado

Postado

Ainda nao tenho

E a placa de vídeo é fraca, pegue pelo menos uma R7 260x, 750 ti ou se estiver no orçamento pegue um Gtx 960, irá rodar quase todos os jogos no High/Ultra

Espero ter ajudado

Espero ter ajudado

Pelo celular é mais bugado q nao sei o que man mencionei 2x arrado obg pele a ajuda chara 2x no mesmo dia rsrs

Pela* '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!