Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Deixei meu bom e velho repetidor Comtac WN9214 cair no chão de uma altura de mais ou menos um metro. Ele bateu e rolou umas duas vezes no piso de cerâmica. Depois, quando liguei à tomada na parede que sempre uso, ele não acendeu nenhuma das luzes. O detalhe é que posso ouvir o barulho de algo pequeno, talvez metálico, solto dentro dele quando sacudo.

 

Será que tem jeito de consertar? Alguém com experiência com esse tipo específico de dispositivo pode me dar uma luz?

Grato agora.

Postado

@Paultx Vai depender muito do seu nível de conhecimento e experiência em eletrônica. Talvez a placa do circuito impresso tenha se trincado e alguma trilha se rompido. Nesse caso, alguém com conhecimento e experiência pode tentar consertar, fazendo uma ponte.

Talvez seja até algo mais simples do que isso, mas mexer sem conhecimento nenhum é complicado, pois se voce não entende como funciona, não saberá o que fazer para reparar, a não ser que seja algo muito óbvio.

Se decidir desmontar faça isso com cuidado, para não piorar a situação.

Postado

Prezado @Paultx, Boa Tarde!

 

Por gentileza entre com contato com nosso suporte, para que possamos lhe orientar referente ao ocorrido.

 

Nos encontramos disponíveis também para contato através do suporte COMTAC pelo telefone (35) 3473-4450 
E-mail: [email protected] 
Skype: comtacsac ou comtacsac1 
http://www.comtac.com.br/?url=suporte

Respeitosamente
Suporte Comtac.

 

 

 

  • Curtir 1
Postado

Suporte Adm COMTAC, infelizmente, entrei em contato por e-mail utilizando o endereço que foi passado no seu post – [email protected]  – há seis dias, mas sem obter resposta.

 

Então decidi comprar um repetidor novo e escolhi o TP-Link TL-WA850RE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...