Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

500W ou 600W?


baxk

Posts recomendados

20 minutos atrás, baxk disse:

Alguns me dizem que seria ótimo comprar um 600W, sendo que a diferença para CX500W é de 20 reais no maximo, mais sendo da marca CM, fico em duvida.

Sim a Cooler Master do modelo citado, é boa, e aguenta a sua configuração. 

Mais qualidade de verdade e duração, é muito mais importante. Se quer muita folga para upgrades futuros, 

então pegue a EVGA 600W 

por 319,00. 

Ou somente para esta configuração pegue uma CX 500W 

284,90

 

http://www.kabum.com.br/produto/48576/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-b1-0600-kr

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49583/Fonte-CX-500W-Corsair-CP-9020047-WW-Potencia-Maxima-500W--80-Plus-Certified-BRONZE--Faixa-de-frequencia-de-entrada-47---63-Hz--oftpr

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se você fosse fazer um SLI, pois nunca vai utilizar tudo isto, mesmo que coloque todos os fans disponíveis no seu gabinete, todas as memórias na sua placa mãe e até mesmo uma placa de vídeo que consuma mais energia. A de 500w é mais do que suficiente, sendo de qualidade, claro, conforme as marcas já citadas.

 

Eu uso uma EVGA 500w e seguro uma R9 280x, que consome muito mais que uma GTX 970, e também uso 3 fans adicionais, de boa.

 

[ ] ' s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, as peças no pichau estão acabando, irei montar meu pc com eles. É melhor comprar agora, pois proximo ano as coisas vão ficar bem caras.

Se as VGA's não tivesse tão caras eu irei fazer um montagem completa, mais está muito acima do meu orçamento de 2M. por isso irei comprar sem placa, porém irei economizar na memoria ram (irei comprar 4GB somente), hd que já tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • i3 4170
  • H81M
  • CX 430w, EVGA 430w ou PcYes 430w
  • 4GB 1600Mhz (posteriormente coloca mais 4)
  • Cougar Archon

Já cotou algo parecido? Com o que sobrar do seu orçamento, verifique se é possível pegar uma R7 260x, por exemplo.

 

Caso não sobre muito, de repente você pode até já pegar com um i5 e deixar a GPU mais à frente. Fica a seu critério.

 

Edit: ah, HD você já tem? Senão terá que incluir aí também. Ficará bem apertado.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você achou a RAM de 8GB por quanto? 

Valeria muito a pena investir num I5 4440 usado no Mercado Livre.

Processadores duram mais que qualquer componente do PC. Muitos anos 

Como já citado acima pelo colega. Mudar um pouco a configuração, e pegar uma R7 260X vale a pena. 

A menos que você queira pegar a GTX 970 no mês 

seguinte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alissomrex disse:

você achou a RAM de 8GB por quanto? 

Valeria muito a pena investir num I5 usado no Mercado Livre.

Processadores duram mais que qualquer componente do PC. Muitos anos

 

Experiência própria. Quando montei o meu no início deste ano, por causa de um pouco a mais, eu não peguei o i5. Me arrependo até hoje.. haha. Sem contar que paguei no i3 4160 R$ 415,00, e o i5 era pouca coisa a mais. Hoje está um absurdo de caro. So sad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pegar um I5 por 849, pretendo comprar uma GTX 970, prox ano, ou 960 no mes que vem. HD já tenho, irei comprar 4GB, depois compro mais 4, o problema nesse momento é a fonte, no qual a irei optar pela CM 600W, pois a difirença para a CX500 é de 20 reais, e estou confuso sobre o gabinete.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1144199-qual-desses-gabinetes-devo-escolher-para-minha-config/.

Tudo está caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, baxk disse:

Quero pegar um I5 por 849, pretendo comprar uma GTX 970, prox ano, ou 960 no mes que vem. HD já tenho, irei comprar 4GB, depois compro mais 4, o problema nesse momento é a fonte, no qual a irei optar pela CM 600W, pois a difirença para a CX500 é de 20 reais, e estou confuso sobre o gabinete.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1144199-qual-desses-gabinetes-devo-escolher-para-minha-config/.

Tudo está caro.

 

Vai de Cougar Archon. Recomendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!