Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando e mensagem de checagem de disco


Posts recomendados

Recentemente o meu computador esta extremamente bugado. Primeiro, ao ligar, aparece uma mensagem falando "To skip disk checking, press any key within 10 second(s)". Bom, isso já havia aparecido uma vez a um tempo atras mas tinha se resolvido. 

Bom, quando entro, logo na area de trabalho o relogio não aparece e nada que abro aparece na barra de ferramentas (Ela aparece, mas se coloco o mouse em cima esta sempre "carregando").

 

As vezes o computador funciona normalmente por um minuto, depois fica extremamente lerdo por mais um tempo e volta...

 

Já tentei formatar e isso persiste. (Uso o windows 10 Pro.)

 

Seria o meu HD dando sinais de que vai morrer? Porque ele é relativamente novo, tem apenas uns 2 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei e reparei o disco enquanto o computador ligava, creio que demorou levou umas duas horas. Mas agora o computador esta funcionando normalmente.

 

E no momento estou rodando o HD Tune.

 

Sera que ele ainda aguenta um tempo? Pra mim ficaria complicado ter que comprar um HD novo agora.

E complicado pagar 270 em um HD pra durar só dois anos.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!