Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9500 vs HD Graphics 2500


Qaz Wsx

Posts recomendados

- EVGA 430w

- h61m-e22/w8

- 4 gb 1333Mhz ddr3

tenho 500 reais para compra um processador e uma placa de video eu iria pegar um G2030 3.0Ghz e uma gt9500 1gb 128bits ddr2 o orçamento ta bem curto mas eu quero jogar alguns jogos leves, mesmo assim eu nao estou gostando da ideia de compra peças antigas então eu achei uma i5 3330 3.0Ghz por 500, sera que ele sozinho com a HD graphics 2500 seguras alguns jogos ate compra uma outra placa de video? tem muita diferença do i5 sozinho pra outra configuração?    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas são de gerações diferentes.. É meio complicado uma comparação..

 

EU iria no Core i5, sem pensar duas vezes.. Essa CPU seria algo pra trocar daqui há alguns anos.. O Pentium + 9500GT seria algo pra mudar em questão de meses.. A VGA principalmente..

 

Na parte de gráficos, até acredito que seja uma perda.. Pequena, mas uma perda.. Na parte de processador, seria um ganho imenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RatusNatus

Depende meu caro , Hoje a realidade é outra os Videos onboard estão avançados...

Só que realmente com essa 2500 você mal consegue jogar , Porém jogos como Combat Arms, CrossFire, Pointblank

Não haverá problemas ... eu com uma Intel hd 4600 Rodo Shadow of Mordor, Point blank e esses jogos a cima em Full hd e ETC..

 

#Topic

Vá de i5 sem duvidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!