Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho quase certeza de que não aguenta e gostaria de confirmar com alguém que entenda mais, terei de comprar uma nova fonte? Se sim, alguma recomendação pra 960? A placa de video já está em mãos

1450536504935300353900.jpg

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Alef Murick disse:

Placa mãe Asus H61M-A/BR (1155)

Processador i3 3330 (3.2ghZ)

8 gb memoria Kingston

A VGA nova gtx 960 e essa fonte

se sua GTX 960 for de um conector, uma fonte CX 430W ou EVGA 430w segura. 

Caso seja mais de 1 conector, podes pegar uma CX 500W, ou EVGA 500W. 

XFX, e Sesonic também são mascas de fontes tops de linha.

• Curtir 1
Postado

Aguentar aguenta com folga, se esse dados técnicos estampados na fonte forem confiáveis (verdadeiros).

Duvidoso é confiar nessas informações, pois essa fonte não é certificada, então pode ser que ela não tenha boa eficiência, entregue menos do que promete, aqueça muito e entregue uma energia pouco estável e com alto nível de ruídos.

Sua VGA merece uma fonte com certificação 80 Plus, recomendo: Corsair CX-430W, EVGA 430W ou PCYES! 430W.

• Membro VIP
Postado

É uma fonte rotulada dizendo fornecer 500 Watts mas na verdade ela, segundo sua etiqueta, só consegue entregar 360 Watts em 12 Volts que somados a 40 Watts que as configs costumam exigir das linhas de 3,3 e 5 Volts, totaliza 400 Watts apenas..

Fonte antiga, de baixa eficiência, sem PFC ativo. Um caco eu diria..

Pela potência até aguentaria mas não vale a pena, fonte muito antiga, com duas linhas de 12 Volts. Arcaica...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!