Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje mais cedo meu pai chegou estressado e deu um tapa no meu pc, (chegou a bambear na mesa quase caia) ai quando fui ligar, percebi que a entrada de videi nao estava funcionando, e um tempo depois, (mesmo o computador ligando, e cooler.. Processador.. Placa de video, girando normal) nenhuma entrada estava funcionando, é com se o pc estivesse desligado, o que pode ser e o que eu posso fazer?

Obrigado.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
7 minutos atrás, betomzs disse:

Hoje mais cedo meu pai chegou estressado e deu um tapa no meu pc, (chegou a bambear na mesa quase caia) ai quando fui ligar, percebi que a entrada de videi nao estava funcionando, e um tempo depois, (mesmo o computador ligando, e cooler.. Processador.. Placa de video, girando normal) nenhuma entrada estava funcionando, é com se o pc estivesse desligado, o que pode ser e o que eu posso fazer?

Obrigado.

Tentou reiniciar? Verificou se não há nada mal conectado?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, NASCARBR disse:

Tentou reiniciar? Verificou se não há nada mal conectado?

Reiniciei varias vzs, e pelo q olhei está tudo certo, temo que seja um problema no hardware ..

• Curtir 1
Postado

Abra a CPU, e veja se a placa de vídeo ficou mal encaixada depois do tapa, é 

claro. 

Desencaixe e recoloque as memórias. A pois feito isto, ligue e veja se irá pegar 

normalmente.

• Curtir 2
Postado
7 minutos atrás, alissomrex disse:

Abra a CPU, e veja se a placa de vídeo ficou mal encaixada depois do tapa, é 

claro. 

Desencaixe e recoloque as memórias. A pois feito isto, ligue e veja se irá pegar 

normalmente.

Não sei nada sobre isso, nao sei onde ficam as memorias, meu gabinete é um fortrek gamer, nao sei como processedo..

• Curtir 1
Postado

Desligue o PC, tire o cabo da tomada e dê uma revisada geral em: pentes de memória, placa de vídeo, cabos de conexão da fonte na VGA, na CPU, no HD, conector ATX, cabos sata, etc. Qualquer um desses pode estar mal-encaixado ou com mal contato.

Postado
1 minuto atrás, betomzs disse:

Não sei nada sobre isso, nao sei onde ficam as memorias, meu gabinete é um fortrek gamer, nao sei como processedo..

então só indo num técnico que não seja enrolado, para checar isto 

pra você.

• Curtir 2
Postado

solução: Diazepan...:D

Tópico!! - Com certeza algo dentro do equipamento foi afetado com o Tapa.... e claro reze para não ter ocasionado um defeito.  O ideal é como já afirmado pelo @alissomrex buscar o auxílio de um técnico que irá testar os componentes.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...