Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera.. Meu note desliga sozinha após algum tempo de uso.

Não é aquecimento pois ele desliga em 80° desliga em 45°. Não importa a temperatura ele desliga.

Já fiz o memtest96+ e deu tudo ok.. Já testei com outras memória RAM e desligou.. Testei com outro HD e desligou.. testei sem bateria, com bateria.. Testei com outra fonte.. Já formatei, já resetei a bios.Me ajudem!! To sem saber o que fazer já

PS: Não alterei hardware nem software / Ele não da tela azul, simplesmente desliga do nada / Já testei com HD, memória diferentes / Já testei com e sem bateria

Postado

Olá

Se tem conhecimento desmonte a máquina totalmente.

Depois comece por fazer uma verificação visual há Board, verifique se encontra alguma mancha, algum condensador,bobine,mosfet,cristal queimado ou aparentemente deteriorado, se não encontrar nada de anormal inicie-a  só com a Board, CPU e a ventoinha fora da carcaça, espere e verifique o seu comportamento.

Postado

Mas qual a diferença em iniciar  só com a Board, CPU e a ventoinha fora da carcaça? Desculpe sou meio 'leigo' em certas partes.

Postado

Bom, não leve a mal, mas acho que não se deve aventurar muito com o seu conhecimento.

Para se fazer os mínimos testes  na Board terá de inicia-la com os mínimos de componentes, se a maquina assim se mantiver estável poderá descartar problemas nessas peças, podendo depois adicionar mais e testar.

Postado

Então, já teste com HD diferente, ligou e após algum tempo desligou.. teste com memória diferente e deu na mesma... só processador que não testei com outro ainda. Mas acho meio improvável ser processador...  

Postado

Não entendi.. monitor fora da carcaça? Então, já liguei com o pente de memória e ele não desliga... mas quando conecto os outros periféricos ele desliga. Estranho que os HDs que testei nele, é os que uso no dia a dia, então conclui que não é problema no HD também..

Postado

Olá

Já tem a resposta à sua frente, se quando coneta algum periférico a máquina desliga é porque algum o faz entrar em curto.

Como expliquei tem de adicionar um por um e testar, quando desligar já sabe qual é.

Terá de fazer tudo com a Board fora da carcaça, numa mesa ou bancada, assim isola algum contato que possa existir.

Postado

Estou com outro notebook um positivo Unique. Ele estava parado, e então resolvi comprar a fonte dele, comprei e ligou certinho formatei, fiz tudo que precisava. Mas de repente ele desligou após ficar algumas horas ligado, agora ele liga e dentro de alguns segundo já desliga. 

PS: A bateria não é removível e está viciada, mas já abri ele e removi a bateria mas sem a bateria ele não liga. Quando comprei a fonte hoje ele já acendeu o LED assim que conectei, mas agora nem acende e quando tento ligar ele fica LED vermelho como se estivesse descarregado, mas se continuar segurando ele liga mas jaja desliga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!