Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do meu computador!


Posts recomendados

Não sei qual a exatidão desse programa ao medir a temperatura mas a única que esta acima da média é a da placa mãe e isso deve ser analisado. Mas de qualquer forma, você pode colocar duas ventoinhas ao menos se seu gabinete permitir... Coloque uma jogando o ar de fora pra dentro e outra tirando o ar quente de dentro pra fora. Isso normalmente ameniza a temperatura interna do gabinete de forma considerável.

 

Abraços e feliz natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, x John z disse:

Como faco para abaixar essa temperatura do com medo de danificar meu computador em alguma coisa,obrigado.

piriform speecy.png

Por acaso, baseado no modelo do processador 3630qm, isso é um notebook ou ultrabook? Se for não tem muita coisa a fazer, a não ser setar o cooler a funcionar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, x John z disse:

Existe duas saidas, uma boa base refrigerada (com coolers) que voce pode colocar embaixo do seu notebook, ela vem com um conector usb para ser ligada direto as entradas usb da placa-mãe ou então voce pode entrar no setup (bios, cmos) e lá setar o cooler do processador de modo a funcionar sempre em 100% (sempre ligado). Também pode fazer as duas coisas, setar o cooler e comprar essa base refrigerada, mas na hora de comprar, opte por um modelo eficiente, preços baratinhos e base refrigerada não combinam..

 

Notebook infelizmente não tem muita opção, é uma arquitetura fechada, não é como um gabinete de computador desktop, onde em caso de aquecimento anormal, voce pode trocá-lo, ou incrementar coolers para circular o ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!