Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha fonte aguenta ?


Posts recomendados

é que na kabum a especificação técnica  estava falando que é no  minimo 500 w, tem certeza que vai dá conta sem nem um problema e com sobra ?

segue minha configuração:

 

processador: Fx 6300

placa mãe: 78lmt usb3 rev 6.0

4 ram

fonte: CX 500 corsair

placa de video : R7 260 

 

4 minutos atrás, Marcio Gomes_746564 disse:

é que na kabum a especificação técnica  estava falando que é no  minimo 500 w, tem certeza que vai dá conta sem nem um problema e com sobra ?

 

segue minha configuração:

 

processador: Fx 6300

placa mãe: 78lmt usb3 rev 6.0

4 ram

fonte: CX 500 corsair

placa de video : R7 260 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcio Gomes_746564 disse:

é que na kabum a especificação técnica  estava falando que é no  minimo 500 w, tem certeza que vai dá conta sem nem um problema e com sobra ?

 

Aguenta tranquilo, eles colocam estes valores exagerados para que depois não tenha problema pra eles... Mas uma CX430 ja aguenta um CX500W vai fica com uma folga bem grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcio Gomes_746564 disse:

é que na kabum a especificação técnica  estava falando que é no  minimo 500 w, tem certeza que vai dá conta sem nem um problema e com sobra ?

segue minha configuração:

 

processador: Fx 6300

placa mãe: 78lmt usb3 rev 6.0

4 ram

fonte: CX 500 corsair

placa de video : R7 260 

 

 

Recomendação de lojas/fabricantes não devem ser levadas em consideração. Aqui explica porque: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

 

Como já dito, 500w é mais que suficiente pra sua configuração. Tem tanta potência sobrando aí que você poderia colocar uma GTX 980 TI e ainda estaria tranquilo.

 

O consumo máximo da sua configuração completa gira em torno de 270w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô galera valeu , achei que ia ter que cancelar a compra, valeu mesmo.

galera vou tá fazendo uma pergunta que n vem ao tópico .

 

meu HD é de 1 TB só que sata  2  vai fazer muita diferença na hora do desempenho ? 

galera desde já eu agradeço pela atenção , um feliz natal pra vocês e um feliz ano novo. tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!