Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

Tenho console tb mas acho lamentavel nao sair pra PC. Esse tipo de jogo é muito ruim de jogar no controle. Sem falar nos graficos limitados do console.

Particularmente não acho ruim jogar no controle, questao de costume, ele se encaixa certinho pra jogar.

Questão dos dogs, seria bacana andar e ver eles andando normalmente pela rua, seria como um cenario como ocorreu em Gta San Andreas, Na Agua tinha os peixes,raias não lembro se tinha mais animais, você nao podia matar eles nem fazer nenhuma atrocidade,mais eles estavam la o que era legal, com os dogs podiam fazer o mesmo.

você anda ve os cachorros andando, correndo na rua mais não da pra matar,nem atropelar nem nda, teria um ponto negativo é claro, pelo fato da realidade, mais seria bacana ter os animais no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho console tb mas acho lamentavel nao sair pra PC. Esse tipo de jogo é muito ruim de jogar no controle. Sem falar nos graficos limitados do console.

Discordo no primeiro, e concordo parcialmente no segundo.

Pra mim é extremamente difícil esses tipo de jogo no teclado, imagina fazer uma missão de carro, que tenho que guiar e atirar ao mesmo tempo, mas é questão de gosto/costume.

De fato no PC a qualidade gráfica PODE, mas nem sempre, pois, no GTA4 por exemplo, as resoluções são a partir de 800X600, essa questão vai depender do PC que a pessoa tem...

Particularmente não acho ruim jogar no controle, questao de costume, ele se encaixa certinho pra jogar.

Questão dos dogs, seria bacana andar e ver eles andando normalmente pela rua, seria como um cenario como ocorreu em Gta San Andreas, Na Agua tinha os peixes,raias não lembro se tinha mais animais, você nao podia matar eles nem fazer nenhuma atrocidade,mais eles estavam la o que era legal, com os dogs podiam fazer o mesmo.

você anda ve os cachorros andando, correndo na rua mais não da pra matar,nem atropelar nem nda, teria um ponto negativo é claro, pelo fato da realidade, mais seria bacana ter os animais no game.

Realmente, quer ter essa experiencia, jogo Red Dead Redemption....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, quer ter essa experiencia, jogo Red Dead Redemption....

Realmente ótimo jogo, da mesma produtora por sinal, zerei os dois, tanto o normal como undead nightmare.

Outro exemplo que não teria problema colocar os animais no game, la faz parte do cenario Velho Oeste, mais animais estão em todo lugar, como o game é enorme segundo a rockstar, ter o cachorro ou ate outro animal seria muito bom, imagina na parte mais rural de gta você poder pegar um cavalo, viajei legal mais a ideia é interessante;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal: já está disponível o GTA V, na Datishop, pré-venda. Já comprei vários jogos lá e recomendo! Ótimo suporte e garantia! Confiram:

GTA V - Versão para X 3 6 0

GTA V - Versão para P S 3

Poxa, esta tentador, após o lançamento quanto tempo demoraram entregar nas vezes que você comprou?

Minha mão ta coçando para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capas diferentes pra cada console. :eek:

a seguir a análise do segundo trailer segundo a eurogamer.pt

achei interessante

A Rockstar acabou de revelar o prometido e aguardado segundo trailer de Grand Theft Auto V, e como já seria de esperar, existem muitos pormenores incutidos que requerem um olhar atento, ou caso contrário, passariam despercebidos. É para esse efeito que aqui estamos.

A primeira coisa que salta à vista é o aspecto fabuloso que o jogo apresenta, e sabendo que é um jogo em mundo aberto e que segundo declarações anteriores da Rockstar tem as dimensões do mapa de Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption em conjunto, é impossível não entrar em delírio com o que a companhia conseguiu alcançar.

Em comparação com estes dois títulos anteriores, tudo está muito melhor. A iluminação e as sombras estão mais realistas e o mundo transpira vida e credibilidade, já para não falar que nas animações corporais e faciais das personagens houve um salto enorme. Também não poderíamos deixar de mencionar os carros, que também dão o aspeto de que a Rockstar lhes dedicou mais tempo.

A Rockstar promete carros mais pesados, com comportamentos mais reais e o segundo trailer deixa antever isso mesmo.

A cidade de Los Santos não é novidade em Grand Theft Auto, sendo uma das cidades presentes em Grand Theft Auto: San Andreas, mas pelo que vimos neste trailer, faz todo o sentido regressar a esta cidade fictícia inspirada em Los Angeles. Com um novo motor de jogo em mãos, a Rockstar pôde alcançar algo que não conseguiu na geração passada com a PlayStation 2. A evolução é tanta, que a cidade Los Santos de Grand Theft Auto V pouco ou nada tem a ver com a cidade que foi vista em San Andreas.

O trailer deixa antever que o jogo estará repleto de ação e de momentos de cortar a respiração. A perseguição na auto-estrada, em que vemos uma personagem a agarrar-se à vela de um barco que estava a ser transportado, é dos um exemplo. Mas há mais, vemos também dois comboios a chocarem frente-a-frente e uma personagem a saltar no último segundo, um assalto a um banco, em que vemos a porte de um grande cofre a explodir, e algum nunca antes visto numa missão de Grand Theft Auto, descer pelo topo do prédio e entrar pela janela no andar desejado.

Rockstar sabe criar hype mais que ninguém. Mas ocultará isso tudo o resto no jogo?

"Grand Theft Auto V dá as boas vindas aquele lado mais irrealista e estupidamente divertido que faltou em Grand Theft Auto IV."

Embora os aviões a jacto não sejam propriamente novidade, já vistos nas imagens que a Rockstar tem disponibilizado nos últimos dias, neste segundo trailer vemos um deles a explodir com helicópteros nos céus de Los Santos. É um indicador que Grand Theft Auto V dá as boas vindas aquele lado mais irrealista e estupidamente divertido que faltou em Grand Theft Auto IV. Outro indicador desta faceta que estava adormecida é a cena em que um avião larga um carro do ar, e desse carro, salta uma personagem com um para-quedas.

O detalhe e as sombras estão mais refinadas em GTA V do que no anterior jogo.

Há uma pequena amostra das corridas com as dirt-bikes, mas as corridas em si não são aquilo que nos interessa. A parte interessante destes segundos do trailer é o ambiente que envolve as corridas. É perfeitamente visível que as corridas têm lugar fora da cidade, naquilo que parece ser um monte ou uma montanha, sendo um indicador que haverá bem mais para explorar no mundo de Grand Theft Auto V que a cidade de Los Santos, e reforça a dimensão gigante que este deverá ter.

O trailer mostra ainda uma cena de combate corpo-a-corpo. São apenas uns breves segundos e não há muito para dizer, mas na cena em questão, vemos Trevor a esborrachar a cabeça de um individuo num balcão naquilo que parece ser um rixa de bar. A Rockstar disse anteriormente que o combate corpo-a-corpo seria melhor neste jogo, contudo, não deu detalhes. Tendo por base esta cena, podemos especular que será possível usar o ambiente em nosso redor quando for altura de andar à porrada, mas para já não há certezas. É certo também que muita da ação mostrada são cut-scenes e não gameplay propriamente dito.

Uma das cenas revela a altura em que Franklin encontra-se com Michael, que parece desapontado com a sua vida, sentado num banco. Facilmente conseguimos verificar que estes três personagens encontram-se quase por coincidência. As suas vidas levam um rumo que muda quando se cruzam. Trevor é certamente o maníaco da zona, pois vemos que é o único a ter atos de completa demência. Por outro lado, algo deverá se passar entre Michael e Franklin, pois é apresentado como "o filho que sempre quis ter".

Pela primeira vez pudemos ver a dinâmica dos três protagonistas com quem vamos jogar. Ao começo houve um grande cepticismo em relação a esta escolha da Rockstar, afinal de contas, os anteriores Grand Theft Auto sempre se concentraram num único protagonista. A dinâmica que vemos no trailer é bastante positiva. As três personagens aparentam vir de panos de fundo diferentes e será curioso ver como a sua relação se desenvolve com o decorrer do jogo. Agora tudo depende do equilíbrio que a Rockstar conseguir encontrar entre as três.

No geral, o trailer tem um sentimento cinematográfico enorme, algo a que a Rockstar já nos habitou e que parece ter como origem o próprio jogo. Para além de cinematográfico, Grand Theft Auto V tem já um grande carisma que o distingue de qualquer outro jogo. Para quem gosta de Grand Theft Auto, é difícil esconder o entusiasmo que este trailer despertou. A pior parte da revelação deste trailer é que teremos que esperar até à primavera de 2013 para lhe deitar as mãos, o que será sem dúvida uma tarefa difícil se a Rockstar continuar a surpreender desta forma.

fonte eurogamer.pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde será que eles tiraram a data de lançamento de 30/04/13?
30/04/13 e o ultimo dia da estacao em que a rockstar diz ser lancado o jogo.

O Renan já te respondeu Dalino. É a data que consta, até o presente momento. Ok? ;)

Poxa, esta tentador, após o lançamento quanto tempo demoraram entregar nas vezes que você comprou?

Minha mão ta coçando para comprar.

Vai depender da data de lançamento/região (da Rockstar North, Rockstar Games, Take-Two Interactive, distribuidor autorizado, revendedores-lojas, etc.).

Quando chegar na Datishop, eles mandam imediatamente pelos correios. Não tem erro!

A primeira compra foi GTA IV - Episodes from Liberty City para PC, a Datishop foi a primeira loja a vendê-lo no Brasil. Em nenhuma outra loja do Brasil você encontrava esse jogo naquela época. E minha última compra lá foi o The Elder Scrolls V: Skyrim para PC, não demorou para chegar (quase um mês). É só fazer o cadastro no site, efetuar a compra (no meu caso, prefiro boleto bancário), enviar/acompanhar e-mails e aguardar. Por isso, recomendo! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginou um GTA com todas as cidades da série juntas? Pois a Rockstar já!

Link:

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29236-ja-imaginou-um-gta-com-todas-as-cidades-da-serie-juntas-pois-a-rockstar-ja

Noticia completa

Uma das principais novidades prometidas pela Rockstar para GTA 5 é o mapa grandioso. Como revelado no mês passado, a nova Los Santos será maior do que os mapas de Red Dead Redemption, San Andreas e GTA 4 combinados, e isso fez com que os fãs ficassem incrivelmente empolgados com a novidade. Contudo, a empresa parece querer ir além.

Em entrevista ao site Digital Trends, o presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, afirmou que uma das vontades de produtora é conseguir unir todas as cidades apresentadas nos diversos jogos da série em um único mundo. Com isso, além de Los Santos, teríamos Vice City, Liberty City, San Fierro e Las Venturas unidas em um só game.

Mais do que isso, como ele reforça, a ideia seria permitir que o jogador pudesse transitar por essas localidades com toda a liberdade que já é característica da série, explorando as peculiaridades de cada região e visitando suas áreas favoritas. Segundo Benzies, dentro desse contexto, Vice City se tornaria ainda mais interessante.

Futuro móvel

Mesmo após os recentes relançamentos de GTA: Vice City e San Andreas, a Rockstar parece não estar satisfeita. Tanto que, conforme revelado pelo presidente da companhia, outros títulos da série podem voltar ao mercado, principalmente em dispositivos móveis, nos quais ele vê um grande potencial a ser explorado. Benzies ainda cogita que, dependendo do avanço desses dispositivos, é possível também que títulos inéditos também sejam lançados com exclusividade para eles.

Caramba, a cada noticia, mais ansioso eu fico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginou um GTA com todas as cidades da série juntas? Pois a Rockstar já!

Link:

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29236-ja-imaginou-um-gta-com-todas-as-cidades-da-serie-juntas-pois-a-rockstar-ja

Noticia completa

Uma das principais novidades prometidas pela Rockstar para GTA 5 é o mapa grandioso. Como revelado no mês passado, a nova Los Santos será maior do que os mapas de Red Dead Redemption, San Andreas e GTA 4 combinados, e isso fez com que os fãs ficassem incrivelmente empolgados com a novidade. Contudo, a empresa parece querer ir além.

Em entrevista ao site Digital Trends, o presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, afirmou que uma das vontades de produtora é conseguir unir todas as cidades apresentadas nos diversos jogos da série em um único mundo. Com isso, além de Los Santos, teríamos Vice City, Liberty City, San Fierro e Las Venturas unidas em um só game.

Mais do que isso, como ele reforça, a ideia seria permitir que o jogador pudesse transitar por essas localidades com toda a liberdade que já é característica da série, explorando as peculiaridades de cada região e visitando suas áreas favoritas. Segundo Benzies, dentro desse contexto, Vice City se tornaria ainda mais interessante.

Futuro móvel

Mesmo após os recentes relançamentos de GTA: Vice City e San Andreas, a Rockstar parece não estar satisfeita. Tanto que, conforme revelado pelo presidente da companhia, outros títulos da série podem voltar ao mercado, principalmente em dispositivos móveis, nos quais ele vê um grande potencial a ser explorado. Benzies ainda cogita que, dependendo do avanço desses dispositivos, é possível também que títulos inéditos também sejam lançados com exclusividade para eles.

Caramba, a cada noticia, mais ansioso eu fico

Valeu pela postagem Tamazi...matéria interessante.

Seria ótimo um game assim, imagino a grandiozidade, neste game teremos apenas Los Santos, que pelo que foi dito sera ENORME!

Com relação aos GTAs em dispositivos moveis, estou amando, ja tenho o GTA III no meu e estou no aguardo do lançamento do Vice City;

aguardando ansioso o lançamento do GTA V tenho grandes espectativas com o game;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginou um GTA com todas as cidades da série juntas? Pois a Rockstar já!

Link:

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29236-ja-imaginou-um-gta-com-todas-as-cidades-da-serie-juntas-pois-a-rockstar-ja

(...)

Caramba, a cada noticia, mais ansioso eu fico

Também fico ansioso... Será que se trata de DLC ou conteúdo(s) extra(s)?

Boa e má notícia (boa por causa dos mapas, e ruim... você já $abe). :lol:

O que sabemos é que GTA V - campanha principal - terá apenas Los Santos (o mapa já é grandão). Agora se tiver expansão(ões), vai ser muito bom para ampliar os horizontes (e esvaziar os bolsos).

O meu GTA V já está garantido, já comprei na Datishop! Agora é só aguardar... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sabemos é que GTA V - campanha principal - terá apenas Los Santos (o mapa já é grandão). Agora se tiver expansão(ões), vai ser muito bom ampliar os horizontes!

Isso pode ate ocorrer, se tratando da Rockstar não duvido nada venham DLCs e depois de um tempo uma midia fisica com o mesmo conteudo.

O que acho bom porque prefiro bem mais ter a midia fisica do que o software baixado no console;

Seria ótimo porque iria garantir mais jogatinas no universo GTA V;

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fico ansioso... Será que se trata de DLC ou conteúdo(s) extra(s)?

Boa e má notícia (boa por causa dos mapas, e ruim... você já $abe). :lol:

O que sabemos é que GTA V - campanha principal - terá apenas Los Santos (o mapa já é grandão). Agora se tiver expansão(ões), vai ser muito bom para ampliar os horizontes (e esvaziar os bolsos).

O meu GTA V já está garantido, já comprei na Datishop! Agora é só aguardar... ;)

Sinceramente, não vejo problema em pagar um DLC, desde que seja de boa qualidade como as que a Rockstar lança, como fez em LA Noire, GTA IV e RDR, são belos exemplos de como explorar o jogo, coisas que a CAPCOM e a EA não sabem fazer, mas esse não é o assunto...

Creio que seja parte do jogo, espero que seja na verdade, como já disse aqui, so o futuro dirá, é esperar pra ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo problema em pagar um DLC, desde que seja de boa qualidade como as que a Rockstar lança, como fez em LA Noire, GTA IV e RDR, são belos exemplos de como explorar o jogo, coisas que a CAPCOM e a EA não sabem fazer, mas esse não é o assunto...

Creio que seja parte do jogo, espero que seja na verdade, como já disse aqui, so o futuro dirá, é esperar pra ver!!!

também não vejo problema pois esses Dlcs tem conteudo, historia nova, mesmo ambiente, algo que da vontade de jogar.

Mais nem chegou o principal ainda, nao vejo a hora de ter esse game em mãos e poder viciar um pouquinho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não vejo problema pois esses Dlcs tem conteudo, historia nova, mesmo ambiente, algo que da vontade de jogar.

Mais nem chegou o principal ainda, nao vejo a hora de ter esse game em mãos e poder viciar um pouquinho. ;)

Realmente, creio que em mais algumas semanas teremos outras informações que confirmem isso, ou pelo menos explique como isso irá funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo problema em pagar um DLC, desde que seja de boa qualidade como as que a Rockstar lança, como fez em LA Noire, GTA IV e RDR, são belos exemplos de como explorar o jogo, coisas que a CAPCOM e a EA não sabem fazer, mas esse não é o assunto...

Creio que seja parte do jogo, espero que seja na verdade, como já disse aqui, so o futuro dirá, é esperar pra ver!!!

Também não vejo problema amigo... apenas fiz uma piada. Os conteúdos "extras" da Rockstar são sempre vindos.

Mas bem que seria melhor já vir tudo de uma vez só (adorei a versão GOTY Edition do RDR, tem todo o material extra quase pelo preço da campanha principal).

Sei que uma obra dessa magnitude requere muitos recursos humanos e materiais. E coisa boa todos sabemos: é cara! :lol:

Realmente, creio que em mais algumas semanas teremos outras informações que confirmem isso, ou pelo menos explique como isso irá funcionar...

A Rockstar deixou subentendido que existe a possibilidade de ser adicionadas mais localidades ao mapa do jogo, o que seria muito bom. Vamos ver se vão conseguir aproveitar a quinta geração da série GTA.

No GTA IV, além da campanha principal, tivemos as expansões The Lost and Damned e The Ballad of G** Tony(EFLC), e a exclusiva (Chinatown Wars). Ambas as expansões tem outros personagens e "Histórias paralelas", no geral entrecruzadas com o da campanha principal.

No GTA V, quem sabe teremos novidades, ou melhor, além de outros personagens, quem sabe não teremos mais localidades? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo problema amigo... apenas fiz uma piada. Os conteúdos "extras" da Rockstar são sempre vindos.

Mas bem que seria melhor já vir tudo de uma vez só (adorei a versão GOTY Edition do RDR, tem todo o material extra quase pelo preço da campanha principal).

Sei que uma obra dessa magnitude requere muitos recursos humanos e materiais. E coisa boa todos sabemos: é cara! :lol:

Espero que seja muito mais "boa" de que "cara" ^_^

A Rockstar deixou subentendido que existe a possibilidade de ser adicionadas mais localidades ao mapa do jogo, o que seria muito bom. Vamos ver se vão conseguir aproveitar a quinta geração da série GTA.

No GTA IV, além da campanha principal, tivemos as expansões The Lost and Damned e The Ballad of G** Tony(EFLC), e a exclusiva (Chinatown Wars). Ambas as expansões tem outros personagens e "Histórias paralelas", no geral entrecruzadas com o da campanha principal.

No GTA V, quem sabe teremos novidades, ou melhor, além de outros personagens, quem sabe não teremos mais localidades? :rolleyes:

Não creio que teremos mais personagens "jogaveis", pode ser que esses personagens cruze ou faça missão para CJ/Sweet ou outros personagens que passaram pelo GTA.

PS. Chinatown Wars, não é expansão do GTA IV, tb, pois, ele é para NDS e PSP, joguei e ainda jogo no PSP, e até onde eu me lembro, não tem relação com o GTA IV. hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que teremos mais personagens "jogaveis", pode ser que esses personagens cruze ou faça missão para CJ/Sweet ou outros personagens que passaram pelo GTA.

PS. Chinatown Wars, não é expansão do GTA IV, tb, pois, ele é para NDS e PSP, joguei e ainda jogo no PSP, e até onde eu me lembro, não tem relação com o GTA IV. hehehehehe

Creio que não apareceram o CJ/Sweet ou qualquer personagem de San Andreas, pois um dos criadores falou que essa Los Santos do game é outra como se o game San Andreas não tivesse existido.

Creio que aparecera alguns personagens de GTA IV ou talves até o protagonista de GTAIII ja que ele foi visto em SA e lembrado em GTA IV com a roupa para o Niko.

Realmente o GTA Chinatown Wars é outra historia sem nenhuma relação com as anteriores, joguei e zerei para DS, não mostra ninguem de outro game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(_(

Creio que não apareceram o CJ/Sweet ou qualquer personagem de San Andreas, pois um dos criadores falou que essa Los Santos do game é outra como se o game San Andreas não tivesse existido.

Creio que aparecera alguns personagens de GTA IV ou talves até o protagonista de GTAIII ja que ele foi visto em SA e lembrado em GTA IV com a roupa para o Niko.

Realmente o GTA Chinatown Wars é outra historia sem nenhuma relação com as anteriores, joguei e zerei para DS, não mostra ninguem de outro game.

Poxa, que pena, pensei que veria navamente esses irmãos...

Mas sei lá, espero ter um susto, igual tive ao ver o "falastrão" (_( Claude no GTA SA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(_(

Poxa, que pena, pensei que veria novamente esses irmãos...

Mas sei lá, espero ter um susto, igual tive ao ver o "falastrão" (_( Claude no GTA SA..

No começo também pensei porém depois da materia ja esqueci os Johnsons.

hahaha esse "falastrão" pode ate aparecer, a Rockstar aparenta gostar mesmo dele, mesmo que na aparição dele em GTA SA ele não disse uma palavra como aconteceu no GTA III, pode ser que ele apareça nesse e finalmente diga algo.

Creio que apareceram alguns personagens não principais do GTA IV como o primo do Niko, talves alguem da gang Lost Dammed e ate o Tony;

Só fazendo aquela ponta de aparição ou no max passando alguma missão.

Estou super ansioso para esse game e espero que o mundo não acabe hj para poder joga-lo ano que vem; :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo também pensei porém depois da materia ja esqueci os Johnsons.

hahaha esse "falastrão" pode ate aparecer, a Rockstar aparenta gostar mesmo dele, mesmo que na aparição dele em GTA SA ele não disse uma palavra como aconteceu no GTA III, pode ser que ele apareça nesse e finalmente diga algo.

Creio que apareceram alguns personagens não principais do GTA IV como o primo do Niko, talves alguem da gang Lost Dammed e ate o Tony;

Só fazendo aquela ponta de aparição ou no max passando alguma missão.

Estou super ansioso para esse game e espero que o mundo não acabe hj para poder joga-lo ano que vem; :P

Se essa é a sua preocupação, nem grila hehehe

Minha preocupação com esse jogo será tempo mesmo, facul+trampo suga meu tempo, ainda mais na época que vai sair, proximo das provas hehehe, mas, isso são outros 500, aguardo mais infos da rockstar sobre o game :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS. Chinatown Wars, não é expansão do GTA IV, tb, pois, ele é para NDS e PSP, joguei e ainda jogo no PSP, e até onde eu me lembro, não tem relação com o GTA IV. hehehehehe

Sei disso amigo, por isso disse "exclusiva" (plataforma, ou melhor, portáteis). Em momento algum disse que a Chinatown Wars era expansão do GTA IV ou tivesse relação com as expansões anteriores, apenas quis deixar subentendido que se tratava dum título publicado na época da quarta geração (e que se passou também em Liberty City no ano de 2009). No link que postei ao termo "Chinatown Wars" (Wikipedia), contém informações detalhadas sobre esse título "exclusivo". Certo? ;)

<><> <><> <><> <><>

A Rockstar Games liberou mais imagens de GTA V! Em uma delas, vemos até um Tubarão. Confiram:

gtavnewsimg5.th.jpg

gtavnewsimg4.th.jpg gtavnewsimg3.th.jpg

gtavnewsimg2.th.jpg gtavnewsimg1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!