Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um deskmod, já comecei os cortes das madeiras e estou pensando nos acabamentos. Vou fazer alguns buracos para passagem de fios, mas sem um acabamento fica realmente muito feio. Gostaria de saber se alguém sabe o nome dessas borrachinhas que os fios passam dentro que tem em alguns gabinetes gamer. Pode ser semelhante, ou se tiver alguma outra coisa pra não ficar apenas o buraco e der mais um estilo, só falar. 

Abaixo as entradas (borrachinhas) que estou falando:

650d_d.png

• Membro VIP
Postado

Essas borrachas funcionam como proteção dos cabos contra atrito com a chapa do gabinete,

evitando danos no isolamento dos cabos e consequente curto com a chapa do gabinete.

adcarvalho

• 2 semanas depois...
Postado

@Potyguara Alves o nome das borrachinhas, ao menos no exterior, é grommet. É possível comprá-los prontos ou tentar fazer alguns com EVA ou borracha de câmara de ar, por exemplo. Para dar acabamento nos cortes que fizer no gabinete, pode usar borracha U. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!