Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo i3-3220 + GTX 960 2gb PNY


Posts recomendados

Estou pensando em fazer um upgrade no meu computador, no momento tenho uma GTX 650 da PNY de 1gb.

Mas estou em duvida se vale a pena pegar a GTX 960 com esse meu processador, e tambem tenho uma fonte

EVGA 430w 80 Plus White. Gostaria de saber se vai dar gargalo com essa configuracão ou nao vai. (Ou se o caso

for superaquecimento ate deveria adicionar um cooler de processador na maquina ou algo assim)

 

Config do meu PC:

 

Intel Core i3-3220 @ 3.30GHz

Memoria ram 8gb (2x4) 1333Mhz DDR3

Fonte 430W EVGA 80 Plus White

placa-mãe Gigabyte H61M-S1

HD 500gb

No momento tenho uma GTX 650 1gb DDR5 PNY

 

Obg. desde ja!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é um upgrade válido, gargalo irá ocorrer apenas em jogos cpu bound como Gta V e Arma 3

 

Apenas certifique-se que a Vga tenha 1 conector de 6 pinos, caso tiver 2 é recomendável trocar a fonte por uma de 500w com 2 conectores pci-e

 

E pode usar o cooler box e monitorar as temperaturas, creio que não ficarão muito altas mesmo em full load

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Josiel Schoeffel

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! :joia:

 

Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Para sanar dúvidas acerca de gargalo, pesquise e/ou poste em: Dúvidas sobre gargalo? Poste aqui a sua configuração.

 

Peço isso para que o fórum fique organizado e facilite a pesquisa dos outros usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!