Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador a pouco, só que ele esta com um defeito q nao sei como resolver, esta com o Mouse lento de uma hora para outra, ja formatei ele 2 vezes troquei do win 7 para o 10 e apos voltei para o 7 novamente... Por favor alguem me da a solução por favor.

PS. Mouse Microsoft Wirelass

• Membro VIP
Postado

Apenas o mouse?

Testou com outro mouse?

Dependendo da versão o mouse wireless sofre interferências, você precisa posicionar melhor o receptor.

Driver de vídeo, problemas no HD também podem levar a este sintoma, mas teria que fazer exclusão para determinar onde está a origem do problema.

Postado

Amigo, uso um kit Microsoft Wireless Desktop 800 há 1 ano e meio e noto somente o seguinte problema: as vezes ele começa a falhar, mas isso é porque o receptor está atrás do gabinete e por isso dá interferência as vezes. Outro probleminha que causa interferência aqui é quando estou transferindo arquivos entre máquinas na rede, porque uso um adaptador WiFi banda dupla de 300 mbps, então se eu começar a transferir arquivos ele interfere no mouse que começa a ficar meio lento e travando, mas é só acabar a transferência que volta ao normal.

Tudo isso se resolve com um extensor USB colocando o adaptador mais distante da placa de WiFi e saindo detrás do gabinete. Farei isso em breve.

Observe se esses não são seus problemas. Além disso baixe o driver desse mouse do site da Microsoft.

Fique com Deus!

Postado

Testa um mouse USB! Tenta um PS2! Se continuar o problema (Mouse lento), tente, no momento que está acontecendo, apertar teclas Win do teclado ou alt + tab! Se continuar lento, é problema no sistema! Caso contrário, abandone o "sem fio"! Eu tinha o kit Microsoft Wireless Comfort Keyboard 5000! Deu pau no adaptador/transmissor! Como arrumar isso? No way!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!