Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CpuBoss


Posts recomendados

 

 

 

View image: bench

 

Eu postei essa imagem  em um tópico aqui em processadores mesmo. O que eu considero lá é apenas essa referência de benchmarks que estão sempre no fim da página.

 

 

Citar

é confiável ?

Nesse sentido, você tem a fonte para verificar.

 

 

Citar

sera que o resultado são verdadeiros ?

 

Eles nao fazem benchmarks (nao que eu saiba). Assim eles apenas linkam resultados de benchmarks de outros sites. Eu nao considero nunca aquela pontuação que eles fazem, que sempre fica no começo ou topo da página com resultafos tipo 7.1, 7.5 , 8.0 etc. Ja pulo para referências de benchs que ficam no fim como passmark.

 

A pontuação que eles fazem, não sei o que eles consideram para serem verdadeiros ou nao. Mas as referências tem que ser, basta você acessar o links e conferir.

 

Dessa forma eu acho que tem que saber interpretar e entender o proposito do CPU BOSS, apesar que eu concorde com o pessoal no sentido que já pondemos comparar no próprios sites de benchmarks. 

 

@Franklin Clinton Roudsward

 

O que você levava em consideração ao comparar dois processadores? A pontuacao dada pela CPU BOSS ou os resultafos dos benchmarks referenciados por eles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

@OpaioX os benchmarks.. seria o correto certo ? tem ums Boms cpu como o Fx 8350 que a pontuação dada pelo cpuboss é extremamente baixa ... 5.8 de 10

apesar que meu interesse é sempre nos jogos e La não tem tais benchmarks

 

 

Eu penso que sim, seriam os benchmarks. Então,  já teve um outro tópico sobre o CPU BOSS há um tempo, e isso foi discutido, sobre os critérios para essa pontuacao, já que era estranho alguns CPUs estarem com pontuacao baixa. 

 

Mas como eu disse, eu nao olho essa pontuacao, apenas as referências a outros benchs. Observei que algumas comparacões de processadores não mostram nenhuma referência (benchmark), daí o site perde totalmente o sentido utilizá-lo em minha opinião.

 

Especificacões eu olho muito nos sites da intel mesmo ou AMD, e gosto muito de comparar observando o passmark em desempenho por núcleo.desempenho por núcleo. Esse ranking já nos da uma boa referencia do processador.

 

 

 

 

 

 

A

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!