Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, comprei a placa de vídeo R7 260x 2GB DDR5 e chegou hoje, instalei o driver certinho, aí fui jogar, porém fiquei com FPS 25 pra baixo (1280x720), já mudei de jogo e o mesmo continua, como não entendo muito bem de hardware preciso de ajuda.

Meu computador é:

Processador: AMD Athlon 64 x2 5600+

Placa Mãe: ASUS M2N68-AM SE 2

Memória: 2x2GB DDR20

A temperatura da Placa de Vídeo fica + ou - 50ºC, já tentei várias coisas, mesmo assim o FPS continua baixo.

Antes minha placa de vídeo era uma Radeon HD 4300 Series, precisei trocar porque simplesmente parou de funcionar. Vocês acham que pode ser o processador? Estava pensando em trocar ele em breve.

• Coordenador
Postado

Você não citou a configuração completa do computador (principalmente o modelo da fonte, que é muito importante), não citou quais jogos estavam com performance ruim, não citou qual driver está instalado (usou o do CD ou baixou no site do fabricante?) e nem sequer quais configurações está usando nos jogos em questão. 

Como você quer que alguém te ajude?

E sim, esse processador vai dar gargalo na sua placa de vídeo. 

Postado

Como o Foxwalt disse, você tem que dar mais detalhes, como jogos e o modelo da fonte.

Mas esse processador é bem fraco.

A placa mãe tem PCI Expresse 16x 1.0.

O ideal seria fazer um upgrade geral.

Mas se não der, você pode comprar um Athlon II X3 445 usado no Aliexpress por uns R$ 80,00 (demora uns 2 meses, mas chega). Deve dar uma melhorada no desempenho.

Online Shop Free Shipping AMD Athlon II X3 445 3.1 GHz Triple-Core Socket AM3 Desktop CPU Processor scattered pieces quad-core processor|Aliexpress Mobile

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!