Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iae galera beleza? queria saber quais jogos rodam nesse pc:
computador t-gamer core i5 4460 3.20ghz 4ª geração / 8gb ddr3 / hd 1tb / dvd-rw / evga geforce gtx 960 acx 4gb c/hdmi / gab vinik gamer vx typhoon vermelho

e se ele é bom? e se o preço dele compensa? preço:3500

Postado
3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@braconius também acho!

Mas como eu conheço esta loja (trabalho do lado dela haha), eu sei que eles não trabalham com fonte "bombas", então pode comprar sem medo.

Em partes. Já vi máquinas deles serem entregues com fontes da Xigmatek e isso me preocupa. Fiz a compra de dois computadores Tgamer com eles esta semana, para um familiar, e acho um baita desrespeito não saber o que vou receber.

• Curtir 2
Postado
44 minutos atrás, braconius disse:

Em partes. Já vi máquinas deles serem entregues com fontes da Xigmatek e isso me preocupa. Fiz a compra de dois computadores Tgamer com eles esta semana, para um familiar, e acho um baita desrespeito não saber o que vou receber.

Concordo! E a empresa deve ter transparência nesse sentido e listar tudo que está vendendo. 

Postado
agora, claudiwave disse:

Concordo! E a empresa deve ter transparência nesse sentido e listar tudo que está vendendo. 

Pois é! Espero que os computadores venham com uma CX600 ou EVGA 600 (a fonte das máquinas é de 600w).

Postado

Para sua configuração com a GTX 960, a Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430 Bronze.

Se quiser um pouco mais de folga pra colocar qualquer placa de video singlegpu do mercado, opte pelas versões de 500w.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!