Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, como titulo ja diz, estou querendo saber qual configuração de micro gamer vocês gostariam de ter hoje.

Pode parecer meio inutil este tópico, mas pode ajudar uma galera que esta querendo montar um pc gamer.

valeu abraços!!

• Curtir 2
Postado

O mesmo da minha assinatura só que com uma GTX 980 TI e + 8 GB de RAM 

Processador: Core i5 4570 | 

placa-mãe: GA-B85M-D3PH | 

Gabinete: Cougar Archon | 

Fonte:Corsair CX-500 | 

Memória RAM: 2x Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz | 

Placa de vídeo: GTX 980 TI | 

HD + SSD: WD 500 GB Black + Samsung 850 EVO 250GB | 

Cooler gabinete: 4x FAN Sharkoon Shark Blades 120mm | 

Cooler CPU: CoolerMaster DI5-9HDSL-R1 / S.O: Windows 10 PRO 64 bits

• Curtir 1
Postado

Fx 4300

H 81

2 x 16 = 32 GB RAM

Titan X 12Gb

Fonte 1500w Xigmatek

HD 320 GB 

Gabinte NZXT H440 Razer edition

Linus Ubuntu

Como vocês podem ver totalmente compátivel e sem gargalo .

• Curtir 1
Postado

Queria apenas fazer um UP na da minha assinatura adicionando uma GTX 960 pelo menos, seria bom uma GTX 970, mas além do preço alto, teria que mudar outras coisas no meu PC também. E claro, comprar um gabinete novo, porque o meu é horrível.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Sou muito feliz com minha GTX 760. ;)

Pra quem se importa somente com Full HD e 60 FPS, não ligando de reduzir a qualidade gráfica, acho que é uma placa para muitos anos ainda.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Dharos disse:

Fx 4300

H 81

2 x 16 = 32 GB RAM

Titan X 12Gb

Fonte 1500w Xigmatek

HD 320 GB 

Gabinte NZXT H440 Razer edition

Linus Ubuntu

Como vocês podem ver totalmente compátivel e sem gargalo .

Nossa! kkk pra que uma fonte de 1500w ? esse processador da gargalo se for rodar em 4k (resolução que imagino que va usa com uma Titan X)

Pera!! h81 com fx 4300???? KKK mano qe doidera

• Curtir 3
  • Coordenador
Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Aqui só é Full HD 60 FPS em jogos da geração passada. -_-

Eu sinceramente nunca importo com a qualidade desde que seja 1080p 60 FPS (com vsync). E isso eu consigo em qualquer jogo sem precisar reduzir muito. :P

Desejo manter a placa ao menos por mais 5 anos. E acho que consigo.

Edit: tenho um Core i5 destravado também, uma beleza pra rodar jogos no emulador Dolphin.

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Meu sonho é jogar todos jogos em 4k com 60 fps... só que não existe placa de vídeo ainda pra isso e muito menos dinheiro pra investir nisso kkk

Eu sinceramente não vejo a diferença do Full HD para o 4K como essa coisa toda...

Postado
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

Eu sinceramente não vejo a diferença do Full HD para o 4K como essa coisa toda...

Sério? oloco!

E muito lindo os gráficos cara, eu vi ao vivo um gameplay de dying light em 4k era surreal!

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
agora, Sr. Coxinha disse:

Sério? oloco!

E muito lindo os gráficos cara, eu vi ao vivo um gameplay de dying light em 4k era surreal!

Ah, eu não vejo tanta necessidade disso assim. ^_^

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Ah, eu não vejo tanta necessidade disso assim. ^_^

Cada um tem seu gosto né :D

Meu irmão diz mesma coisa que você, ele gosta coisas simples (jogos indies e rpg das antigas).

• Coordenador
Postado
agora, Sr. Coxinha disse:

Cada um tem seu gosto né :D

Meu irmão diz mesma coisa que você, ele gosta coisas simples (jogos indies e rpg das antigas).

Eu jogo um pouco de tudo. Sério. 

Adoro desde Minecraft e Dofus a Battlefield 4, Grid 2, Skyrim, GTA, Ace Combat... É difícil encontrar algo que eu não goste de jogar. E tenho um carinho especial pelos meus consoles Nintendo e franquias como Super Smash Bros., The Legend of Zelda, Star Fox, Mario Kart e Metroid. Jogo tanto os mais novos nos consoles quanto uso o computador para emular os mais antigos (daí a necessidade desse Core i5 destravado, o emulador é bem pesado).

Eu simplesmente não vejo necessidade de algo acima do 1080p 60 FPS. Quando minha placa não aguentar mais isso, aí sim ela será trocada. O que você acha, dura 5 anos?

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Difícil dizer já que sua placa é uma mid-end. Pode olhar high-ends antigas, como a 9800 GT, duraram muito. Olha uma GTX 480, 580, rodam jogos até hoje em alta qualidade.

Pois é. Vou levando e ver o que dá. 

Se for 1080p 60 FPS, nem que seja na qualidade mínima, tá valendo! :P

Por enquanto ainda tem uma bela folga.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Dharos Se quiser mesmo rodar uma Titan X com FX-4300, vai precisar dos mesmos 5.0Ghz.

To só de zueira atualmente uso um Notebook Pentium Dual Core T4500 2.30 Ghz , 2.00 Gb de Memória RAM e um Software Gráfico da Intel , ta rodando Minecraft no Lowzão à uns 20~30 Fps e dando quedas kkkkkkkk , tem horas que fica só nos 15 Fps e aí cai pra 5~10 Fps kkkkkk .

• Curtir 2
Postado

Eu apenas trocaria o meu i3 4160 por um i5 4440 e colocaria talvez uma EVGA 500B no lugar da EVGA 500w. Talvez pareça ser inútil, mas só para ficar mais tranquilo.

Eu acho que vou seguir a mesma linha de pensamento do @Foxwalt , também gosto de bater os 60fps cravados com o Vsync, FULL HD e está ótimo. Mais que isso é luxo. E na mesma ideia dele também, creio que com a minha GPU também segure ainda por uns longos anos atendendo a estes requisitos de 60fps com Vsync e está show!

• Curtir 3
Postado
13 minutos atrás, Widelux disse:

Eu apenas trocaria o meu i3 4160 por um i5 4440 e colocaria talvez uma EVGA 500B no lugar da EVGA 500w. Talvez pareça ser inútil, mas só para ficar mais tranquilo.

Eu acho que vou seguir a mesma linha de pensamento do @Foxwalt , também gosto de bater os 60fps cravados com o Vsync, FULL HD e está ótimo. Mais que isso é luxo. E na mesma ideia dele também, creio que com a minha GPU também segure ainda por uns longos anos atendendo a estes requisitos de 60fps com Vsync e está show!

Concordo , mas é sempre bom umas sombras e uns filtros a mais :D ....

• Coordenador
Postado
48 minutos atrás, Dharos disse:

Concordo , mas é sempre bom umas sombras e uns filtros a mais :D ....

Depende. Às vezes é realmente imperceptível.

Por exemplo, não há diferença no Battlefield 4 do high para ultra. Eu, pelo menos, não vejo diferença.

• Curtir 2
Postado

Sei la , ultimamente só tenho jogado  Desmume e Dolphin até porque nem VGA eu tenho ahsuahs

Aproveitando o Topico essa http://www.kabum.com.br/produto/64443/placa-de-video-vga-pny-gtx-750-1gb-ddr5-128-bits-5400mhz-dvi-dvi-mhdmi-vcggtx7501xpb-port/?tag=GTX%750 é uma boa placa ? obs : 1 Gb de Vram pois não irei jogar nada em Full hd  pois meu monitor é 1366x728 e minha tv eu uso pra jogar no Video game , obg esse TDP de 55w esta  certo ?

o processador que irei usar é o i5 4460 e a fonte sera http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!