Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Config Gamer gostariam de ter hoje?


Posts recomendados

Galera por favor não abandona o Tópico :cry: kkkkkkkk . Daqui 30 dias meu Pai recebe e vou comprar um PC novo :wow: !!!

 

Fiz a seguinte configuração na Terabyte Shop :

~I5 4440

~GA-B85M-D3PH

~Memória RAM 4gb 1600mhz Vermelha .

~HD 1tb Seagate 

~Fonte 500w EVGA 

~Gabinete NZXT s340 Preto/Vermelho

 

Placa de Vídeo : http://www.kabum.com.br/produto/62232/placa-de-video-vga-zotac-geforce-entusiasta-gtx-960-amp-2gb-ddr5-128-bit-zt-90303-10m ta baratinha .

 

No final vai dar R$ 3600 com frete . Escolhi o Meridional Express é um bom meio de envio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
28 minutos atrás, Dharos disse:

Galera por favor não abandona o Tópico :cry: kkkkkkkk . Daqui 30 dias meu Pai recebe e vou comprar um PC novo :wow: !!!

 

Fiz a seguinte configuração na Terabyte Shop :

~I5 4440

~GA-B85M-D3PH

~Memória RAM 4gb 1600mhz Vermelha .

~HD 1tb Seagate 

~Fonte 500w EVGA 

~Gabinete NZXT s340 Preto/Vermelho

 

Placa de Vídeo : http://www.kabum.com.br/produto/62232/placa-de-video-vga-zotac-geforce-entusiasta-gtx-960-amp-2gb-ddr5-128-bit-zt-90303-10m ta baratinha .

 

No final vai dar R$ 3600 com frete . Escolhi o Meridional Express é um bom meio de envio ?

Você vai colocar mais 4GB de memória ram depois?

 

E bem bonita essa GTX 960.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
29 minutos atrás, Dharos disse:

Ops escrevi errado são dois pentes de 4gb :P kkkkkkkkk . Vai dar pra roda tudo por uns 5 anos ? E a entrega é confiável ou não ?

Sobre a entrega eu não sei. Sobre o computador, se você não for daqueles caras que querem tudo no máximo em 1080p, acredito que consiga fazer durar 5 anos muito bem.

29 minutos atrás, Dharos disse:

Cara , quero muito trocar de PC olha o Minecraft :2016-01-17_17.46.45.thumb.png.66de3d948d

Isso no Off-line quando jogo On-line .... bom ..... laga pra caramba .

Aqui eu uso texture pack x128 e shaders no alto. O jogo fica lindo. Você poderá fazer isso.

 

Edit:

A iluminação suave está no máximo. Isso pesa bem. Quer aumentar a taxa de FPS? Reduza isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Foxwalt disse:

Sobre a entrega eu não sei. Sobre o computador, se você não for daqueles caras que querem tudo no máximo em 1080p, acredito que consiga fazer durar 5 anos muito bem.

 Bom , quando eu vou no primo costumo fazer assim eu ativo o V-sync assim mantenho à 60fps fluídos , depois vou colocando filtros , sombras e detalhes adicionais , mas sempre mantendo 60fps e um gráfico de qualidade ( dou 60% de prioridade aos gráficos e 40% aos Fps )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Dharos disse:

 Bom , quando eu vou no primo costumo fazer assim eu ativo o V-sync assim mantenho à 60fps fluídos , depois vou colocando filtros , sombras e detalhes adicionais , mas sempre mantendo 60fps e um gráfico de qualidade ( dou 60% de prioridade aos gráficos e 40% aos Fps )

Eu só jogo com vsync ligado a 60 FPS constantes. Eu estou pouco ligando para a qualidade, desde que seja Full HD e 60 FPS constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Foxwalt disse:

Aqui eu uso texture pack x128 e shaders no alto. O jogo fica lindo. Você poderá fazer isso.

 Quando o lag ta osso , coloco uma texture pack x16 , baixei um Shader's , acho que é o KUDA ( não me lembro ) nem deu vídeo ficou numa tela cinza clara estranha , 4 anos que eu jogo Minecraft e nunca vi uma bugada assim kkkkkkkkk .

 

49 minutos atrás, Foxwalt disse:

A iluminação suave está no máximo. Isso pesa bem. Quer aumentar a taxa de FPS? Reduza isso.

 Já fiz isso , continua lagando kkkkkkkkk . Pentium T4500 é TOP ! kkkkkkkkkkkkkkk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
26 minutos atrás, MaKingLove disse:

  instale o Optifine, ouvi falar que ele da um belo up nos Fps.

@Dharos

Ele já está usando, aquele menu de configuração gráfica ali é o do OptiFine. Ajuda muito sim.

 

Só acho que ele deveria configurar melhor. Estou vendo coisa errada ali. Dá pra melhorar essa taxa de FPS, basta reduzir mais coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Foxwalt disse:

Só acho que ele deveria configurar melhor. Estou vendo coisa errada ali. Dá pra melhorar essa taxa de FPS, basta reduzir mais coisas.

 A Iluminação Suave e o Smoth Light Level no máximo não alteram muito os Fps , já coloquei no mínimo e continuou igual só que mais feio , então coloquei de volta no máximo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 minutos atrás, Dharos disse:

 A Iluminação Suave e o Smoth Light Level no máximo não alteram muito os Fps , já coloquei no mínimo e continuou igual só que mais feio , então coloquei de volta no máximo .

Como está a distância de renderização? Vi também que o movimento da câmera ao andar está ligado. E as partículas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho um desse. É um teclado normal com retroiluminação. Pra mim ele é útil pois como estou quase sempre com o quarto pouco iluminado ou no escuro o fato de ter as teclas "acesas" me ajuda bastante para digitar e jogar.

 

Fora isso ele é igual a um teclado de R$ 30,00 da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, Zucchini disse:

Fora isso ele é igual a um teclado de R$ 30,00 da Microsoft.

Tenho um Leadership de R$25, desses que você encontra em lojas pequenas na esquina da rua de casa. Nada a reclamar dele, está funcionando perfeitamente há anos e tem até as teclinhas de multimídia. :P

 

Esse teclado da Multilaser parece legal sim. Mas eu fiquei meio traumatizado com a marca depois de ter a infelicidade de possuir dois roteadores péssimos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala povo, que saudade de desse Tópico kkkk, semana que vem vou compra meu PC e bolei o seguinte:

  1. I5 4460 na Pichau por R$ 948
  2. "AssRock" (kk) H97 Fatal1ty Killer ou GA-H97M-GAMING 3? na KaBuM!
  3. 2x4Gb Vengeance 1600Mhz R$ 167 o pente na Pichau ou HyperX por R$ 149?
  4. Fonte CX-500 na KaBuM por R$ 350.
  5. NZXT s340 Black/Red.
  6. E a VGA no futuro.

O que acharam? Vai sair por uns R$ 2900 com fretes incluidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, Dharos disse:

Fala povo, que saudade de desse Tópico kkkk, semana que vem vou compra meu PC e bolei o seguinte:

  1. I5 4460 na Pichau por R$ 948
  2. "AssRock" (kk) H97 Fatal1ty Killer ou GA-H97M-GAMING 3? na KaBuM!
  3. 2x4Gb Vengeance 1600Mhz R$ 167 o pente na Pichau ou HyperX por R$ 149?
  4. Fonte CX-500 na KaBuM por R$ 350.
  5. NZXT s340 Black/Red.
  6. E a VGA no futuro.

O que acharam? Vai sair por uns R$ 2900 com fretes incluidos.

 

Na minha opinião tá show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...