Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho R$2500 de orçamento e quero fazer um pc para games obrigatoriamente com a placa de video gtx 770 equivalente ou superior pois queria rodar ark ao menos no medio e no orçamento esta incluso tudo fora o gabinete e o cd player e os outros perifericos pois ja os tenho 

Postado
9 minutos atrás, Widelux disse:

Você já tem a GTX 770?

Não

agora, GuilhermeGB disse:

Claro, amigo, pra começar essa fonte aí é um lixo, vai perder seu PC rapidinho com ela. Uma fonte boa é uns R$200 mais caro.

Então poder ser um de R$3000 mesmo o que você recomenda  ?

Postado

-Intel Core i3 4160

-Gigabyte B85M-D3PH

-8Gb DDR3 1600Mhz (ML)

-AMD R9 380x 4Gb

-EVGA 500B

-HD 1Tb (ML)

As peças que coloquei ML podem ser encontradas no Mercado Livre mais em conta. A GTX 770 não é mais encontrado hoje em dia, já está fora de linha e não vale a pena a aquisição. A R9 380x é nova, acabou de ser lançada e tem desempenho próximo.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

-Intel Core i3 4160

-Gigabyte B85M-D3PH

-8Gb DDR3 1600Mhz (ML)

-AMD R9 380x 4Gb

-EVGA 500B

-HD 1Tb (ML)

As peças que coloquei ML podem ser encontradas no Mercado Livre mais em conta. A GTX 770 não é mais encontrado hoje em dia, já está fora de linha e não vale a pena a aquisição. A R9 380x é nova, acabou de ser lançada e tem desempenho próximo.

nao tem outra placa mais potente ? meu monitor e 1360x768 então nao vou precisar muito de memoria de video sabe

Postado
3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Mais potente pra quê? Se você vai jogar em uma resolução tão baixa essa placa vai trabalhar praticamente em idle, nem vai fazer esforço...

então pra uma resolução dessa ate mesmo uma placa inferior como gtx 750ti serviria ? 

Postado
9 minutos atrás, Decimo Vongola disse:

nao tem outra placa mais potente ? meu monitor e 1360x768 então nao vou precisar muito de memoria de video sabe

Magina rapaiz! 4Gb de memória de vídeo vai entupir fácil fácil em jogos como witcher 3 e assassin's creed unity, mesmo em 1366x768. E nos jogos onde não usar toda a Vram, dá pra usar o VSR e levar a resolução até mais de 2500x1600! A qualidade fica melhor do que com anti-aliasing.

A GTX 770 eu não recomendo comprar por ela ter perdido performance nos jogos mais novos, a Nvidia meio que deixou as GTX 700-600 de lado depois de lançar as GTX900. E a GTX960 com 2Gb de Vram não é bom negócio, os jogos estão ficando cada vez mais gulosos com vRAM, melhor pegar 3Gb ou mais pra se prevenir.

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Sim. Mas e se um dia você comprar um monitor 1080p? Não é melhor garantir? A 750 Ti roda em 1080p também, mas no médio/alto.

Então pronto problema agora vai ser achar o lugar pra comprar tudo isso

Postado
21 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Kabum, Pichau, ML (memória e HD), Cissa Magazine (placa de vídeo), entre outras.

e qual fonte pra segurar tudo ?  e tem problema trocar a placa-mãe por uma mais barata ?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/01/2016 às 19:08, GuilhermeGB disse:

Eu citei a fonte, EVGA 500B ou Corsair CX500. Se o orçamento tiver apertado fique com uma H81.

Desculpe por ressucitar o topico fiquei sem internet e so voltou agora 
e se eu quiser voltar pro meu orçamento de 2500 pode me dizer uma placa de 700 reais um pouco boa para jogos ? como a gtx 660

Postado

Placa de vídeo na média de 700... de repente vê uma R7 360, é um pouco menos ainda e é interessante. Eu indicaria a GTX 750ti que é levemente superior, mas não sei se vale o investimento mais alto por pouco desempenho a mais. A R7 360 está um bom custo/benefício. Dá uma pesquisada. Se puder colocar um pouco mais, a GTX 950 seria excelente e é superior a essas duas que citei.

[ ] ' s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!