Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ver video em full hd no you tube


Posts recomendados

Ola pessoal,

eu estou tendo um problema com os navegadores, ultimamente não consigo ver videos no you tube, ja fiz de tudo, por favor me ajudem, pois não manjo muito de pc.

 

eu tenho um processador Intel Celeron 420 1.60GHz

uma placa-mãe da Asus p5kpl am  e 2 Gb de RAM

Windows 7 ultimete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorno Não este pc ganhei de um amigo que ele tinha parado. eu tinha um notebook mais ele queimou ele me conseguiu este que eu desktop

@Mastodon Eu olhei e esta normal ele estareconhecendo direitinho

@Manjaro ja tava instalado no Chrome e no mozila na qualidade alta continua igual e na media ele da umas engasgada e se colocar em tela cheia trava tmbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mastodon Na loja do chrome não tem aquele que ele falou a unica extensão que apareceu foi esta HTML5ify instalei e não mudou nada. agora no mozila achei e instalei a que ele falou continuou a mesma coisa so que se eu ponho na qualidade media de video e ponho em tela cheia trava a imagem e so roda o audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Eduardo B Ramos disse:

@Jorno Não este pc ganhei de um amigo que ele tinha parado. eu tinha um notebook mais ele queimou ele me conseguiu este que eu desktop

 

Então pode ser que este computador seja simplesmente lento demais para rodar vídeos em full hd. Não estou familiarizado com o desempenho que um computador desses deveria ter, então não posso afirmar com certeza se é isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Eduardo B Ramos abra o gerenciador de tarefas do Windows e veja a porcentagem de uso do processador durante a exibição do vídeo em 1080p. Muito provavelmente seu processador não está aguentando exibir tamanha resolução, devido ao fato de ele ser bem fraquinho. Tenho um notebook aqui parado bem fraco, fabricado em 2009, e colocando o vídeo em 720p ela já arrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ao meu ver não há nada a ser feito para solucionar o problema, a não ser trocar o processador para um melhor ou simplesmente colocar uma placa de vídeo básica. Mas não sei se isto vale a pena, depende do uso que você vai fazer do PC além de assistir a vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!