Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer - Opiniões


Posts recomendados

Olá pessoal! Estou comprando um PC já montado e estou analisando entre a PICHAU e TERABYTE, gostaria da opinião de vocês para saber qual o melhor PC para games, os games que irei jogar são CS GO, FIFA 2016, V5 entre outros... não sei qual placa é a melhor, GTX 970 GAMING ou GTX 970 EVGA.

 

1 Opção:

 

Processador i5 4690

Memória de 8GB DDR3 1600MHz

Placa de vídeo GeForce MSI GTX 970 GAMING 4GB C/HDMI

placa-mãe MSI B85M-E45

HD 1TB

Fonte 600W

Valor: 4375,00

Link: Terabyte

 

2 Opção:

 

Processador i5 4590

Memória de 8GB DDR3 1600MHz

Placa de vídeo EVGA GeForce GTX 970 ACX 2.0 SC 4GB C/HDMI

placa-mãe MSI B85M-E45

HD 1TB

Fonte 600W

Valor: 4.305,00

Link: Terabyte

 

3 Opção:

 

Processador i5 4460

Memória de 8GB DDR3 1833MHz

Placa de vídeo PLACA DE VÍDEO GTX 970, nVidia 3 Way sli compatível, memória 4GB, Tipo de memória GDDR5, Interface 256 Bit, Largura de 2 Slot, 1664 CUDA Cores.

placa-mãe MSI B85M-E45

HD 1TB

Fonte 600W

Valor: 3.957,00

Link: Pichau

 

valeu Galera! Aguardo comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, XxCarloSxX disse:

Olá pessoal! Estou comprando um PC já montado e estou analisando entre a PICHAU e TERABYTE, gostaria da opinião de vocês para saber qual o melhor PC para games, os games que irei jogar são CS GO, FIFA 2016, V5 entre outros... não sei qual placa é a melhor, GTX 970 GAMING ou GTX 970 EVGA.

 

1 Opção:

 

Processador i5 4690

Memória de 8GB DDR3 1600MHz

Placa de vídeo GeForce MSI GTX 970 GAMING 4GB C/HDMI

placa-mãe MSI B85M-E45

HD 1TB

Fonte 600W

Valor: 4375,00

Link: Terabyte

 

2 Opção:

 

Processador i5 4590

Memória de 8GB DDR3 1600MHz

Placa de vídeo EVGA GeForce GTX 970 ACX 2.0 SC 4GB C/HDMI

placa-mãe MSI B85M-E45

HD 1TB

Fonte 600W

Valor: 4.305,00

Link: Terabyte

 

3 Opção:

 

Processador i5 4460

Memória de 8GB DDR3 1833MHz

Placa de vídeo PLACA DE VÍDEO GTX 970, nVidia 3 Way sli compatível, memória 4GB, Tipo de memória GDDR5, Interface 256 Bit, Largura de 2 Slot, 1664 CUDA Cores.

placa-mãe MSI B85M-E45

HD 1TB

Fonte 600W

Valor: 3.957,00

Link: Pichau

 

valeu Galera! Aguardo comentários.

Eu iria na mais barata, o desempenho será praticamente o mesmo em todas as máquinas. O problema é que na máquina da Pichau não é especificada a placa de vídeo, né? Aí complica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, XxCarloSxX disse:

@braconius Exatamente, quando pergunta eles dizem que a marca pode varia de acordo com o estoque mais que trabalham somente com as melhores marcas do mercado, isto que complica.

Essa tem sido uma prática muito comum em lojas que vendem máquinas compradas (Pichau e Terabyteshop são exemplos). Na minha opinião, acho que isso é proibido pelo Código do Consumidor, mas ainda não me informei completamente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, XxCarloSxX disse:

@braconius Exatamente, quando pergunta eles dizem que a marca pode varia de acordo com o estoque mais que trabalham somente com as melhores marcas do mercado, isto que complica.

 

7 minutos atrás, braconius disse:

Essa tem sido uma prática muito comum em lojas que vendem máquinas compradas (Pichau e Terabyteshop são exemplos). Na minha opinião, acho que isso é proibido pelo Código do Consumidor, mas ainda não me informei completamente.

Por esse e outro motivo que eu prefiro comprar as peças separadamente e montar o computador eu mesmo. Vai saber se as peças são 0 bala (_(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, chelmicol disse:

 

 

Por esse e outro motivo que eu prefiro comprar as peças separadamente e montar o computador eu mesmo. Vai saber se as peças são 0 bala (_(

Assim, em questão de ser peça nova nem me preocupo. As lojas são de confiança. O problema é que, por exemplo, elas podem enviar a máquina com uma placa de vídeo de referência, com arrefecimento tipo blower. Aí lascou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que a lei que existe é assim: você compra um certo produto, se o modelo que você comprou não tem no estoque, eles podem te enviar um modelo equivalente ou devolver seu dinheiro, fica a critério do consumidor. No caso, qualquer modelo da GTX 970 são equivalentes, talvez você possa entrar em contato e "exigir" um certo modelo dos que estão em estoque. Ou você simplesmente monta o seu PC pelo site mesmo e escolhe um modelo disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Bom, eu acredito que a lei que existe é assim: você compra um certo produto, se o modelo que você comprou não tem no estoque, eles podem te enviar um modelo equivalente ou devolver seu dinheiro, fica a critério do consumidor. No caso, qualquer modelo da GTX 970 são equivalentes, talvez você possa entrar em contato e "exigir" um certo modelo dos que estão em estoque. Ou você simplesmente monta o seu PC pelo site mesmo e escolhe um modelo disponível.

É, faz sentido. Mas a loja pode, pode exemplo, não definir qual modelo da GTX 970 vai embarcado nas máquinas prontas e, na hora de montar, colocar o modelo mais barato (que pode ser uma versão com blower, por exemplo). E é isso que ninguem quer, né? =P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa tarde!

 

Ainda comprando a melhor opção de configuração? Qual das duas acham a melhor? Ou a terceira opção da postagem acima ainda é a melhor?

 

Opção 1

 

Core i5 6600 3.9Ghz 6ª Geração Skylake

8GB DDR4 2133 Mhz

HD 1TB

Gigabyte Geforce GTX 970 G1.Gaming  4GB C/HDMI

placa-mãe Asrock H110M

Fonte 600 W

 

Link

 

 

Opção 2

 

Core i5 6500 3.2Ghz 6ª Geração Skylake

8GB DDR3 1600 Mhz

HD 1 TB

Gigabyte GeForce GTX 970 G1.Gaming 4GB C/HDMI

placa-mãe Gigabyte GA-H110M

Fonte 600 W

 

Link

 

Quero pegar um pc bom para ficar sem trocar por um bom tempo.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/02/2016 às 09:41, XxCarloSxX disse:

Pessoal, bom dia!


Qual é a melhor placa na opinião de vocês?
EVGA GeForce GTX 970 ACX SC 4GB C/HDMI ou ASUS GeForce GTX 970 Strix 4GB C/HDMI ?

valeu!

Como o amigo disse antes, a variação de desempenho serão mínimas, então vai na mais barata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!