Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GABINETE ZALMAN ZM-T4 MINI TOWER PRETO S/FONTE        173,13
PCYes ATX 430W Reais Electro Séries 80 Plus                              262,56
GA-H81M-S2PV                                                                               219,90
Pentium G3250                                                                                311,86
Memória Corsair 4096 MB                                                               147,81
HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB                                         309,90
VGA EVGA GeForce GTX650 SC 2048MB                                      399,90
Memória Corsair 4096 MB                                                               147,81

Irei fazer um upgrade para um i5, mas quero apenas jogar CS:GO esse ano, então digam-me se esse PC irá atender minha necessidade.

Esse PC ficou por volta de R$ 2.000,00

Postado

Configuração toda ok. Vai rodar o CS, mas esta placa de vídeo, se puder trocar conforme o @Sr. Coxinha mencionou, seria uma ótima decisão.

Veja a R7 260x ou também uma R7 360. Valores próximos e vai te atender bem.

• Curtir 1
Postado

Troca a fonte por uma Coolermaster 400w que está de 200, procura uma memória mais barata, acho que vi a corsair sem dissipador por 124, veh um gabinete mais em conta e bota a placa de vídeo uma r7 260 ou 360, que deve sair o mesmo preço 

Postado
1 hora atrás, zSH4DW0W disse:

@GuilhermeGB Mas eu vou jogar em 4k.

Como assim ? Vai pagar/já pagou mais no monitor do que na configuração inteira? Péssima ideia, levando em consideração também o fato de que para FPS's no geral, uma maior taxa de atualização é bem mais importante, ou seja, 120 Hz +, e atualmente, a maior taxa disponível pra resolução 4k é a de 60 Hz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!