Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toca cd Pioneer deh 6080


Posts recomendados

E AI GALERA, EU TENHO UM TOCA CD PIONEER DEH 6080 ( NAO TENHO CERTEZA DO MODELO) É AQUELE GOLFINHO COM USB ATRAS, O USB PARA DE FUNCIONAR E AO MESMO TEMPO O LEITOR DE CD TAMBEM PARA, DEIXO ELE DESLIGADO UMAS HORAS E ELEVOLTA A FUNCIONAR,

 LIGUEI EM UMAS AUTORIZADAS E ME DISSERAO QUE O PROBLEMA  PODE ESTAR NO PROCESSADOR DELE QUE ESTA ESQUENTANDO, então QUANDO DESLIGO ELE ESFRIA E DPS VOLTA A FUNCINAR. FAZ SENTIDO... porém O VALOR DE CONSERTO É PRATICAMENTE DE UM TOCA CD NOVO, QUERIA SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DE COMO NAO DEIXAR ESSE PROCESSADOR ESQUENTAR,OU ALGUMA OUTRA SOLUCAO QUE NAO SEJA TROCAR ESSE PROCESSADOR, AGRADECO DESDE JA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde cara, seja bem vindo ao forum :)

 

   Sei bem pouco de eletrônica mais som automotivo eu acho que sei bastante rsrsrs, mais o local aonde o cd player é instalo ele vai esquentar de qualquer maneira devido a grande discipação de calor do amplificador do cd player e de seus componentes interno; o local é de baixa ventilação e o próprio calor externo em dia de verão ajuda a esquentar mais ainda rsrs.

   Eu já tive um pioneer acho que era o 7980 também era golfinho, tinha usb, etc muito top na época só não tinha bluetooth mais depois de quase um ano de uso só me deu dor de cabeça por causa do mal contato da frente; sorte que a primeira vez foi na garantia mais depois de um tempo voltou a acontecer.

    E fora um outro problema que aconteceu mais foi por causa de um dos falantes encostou na chapa da porta e o mesmo estava ligada em um módulo e queimou a saída RCA, mais depois que foi para o conserto não voltou mais como era antes; o aparelho voltou funcionando mais não com a mesma qualidade de som e olha que foi em um autorizada pioneer.

   E para mim a melhor alternativa foi vender e comprar um novo, no seu caso como é um componente caro e dificilmente vai ficar como original.

  Tente levar em outro lugar para fazer um orçamento e tente passar para a frente assim que der .

 

Abs

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!