Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essa configuração?


Posts recomendados

Fiz um tópico da GTX750 Ti 2gb, mas desisti dela, porque ia pagar 800 reais nela (com a taxa no cartão) sendo que uma GTX960 sai por 1.000-1.100 no cartão se procurar bem, então como ganho 100 reais de mesada, eu poderia pedir 120 de mesada e parcelar ela mais 8gb de ram hyperx em 12x.... vale a pena esse upgrade?

minha configuração atual:

i5 3330 3.00ghz 6mb quad core 22nm

4gb de ram markvision 1333mhz

320gb de hd (não pretendo trocar ele agora)

____________________________________
quero deixar meu pc assim:

i5 3330 3.00ghz 6mb quad core 22nm

Placa de vídeo GTX960 (a marca que estiver mais barata kkkkkk provavelmente uma Gigabyte ou PNY,  não sei ainda...kk)
8gb de ram hyperx

320hd

e gabinete furreca (mas tem espaço para cooler na frente e atrás, e se superaquecer eu deixo ele aberto sla... mas não estou com condições de trocar ele atualmente, ja que minha mesada inteira vai para parcelar a memória ram e a vga)
___________________________________

Lembrando, quero saber se eu vou conseguir rodar todos os jogos até o final de 2017 (pelo menos em hd (1280x720) e no médio, porque vou ficar 1 ano sem gastar dinheiro em mais nada.... acho que minha mãe até fica com dó de mim e me da uns 50 para eu ir ao cinema kkkk.... mas só de vez em quando... por isso queria ter certeza que essa configuração rodaria tudo, porque quem precisa sair de casa rodando gta v e bf4? kk valeu por tudo pessoal, um abraço pessoal... Falou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pcyes 430w 80 plus... segura de boa, mais essa configuração aguenta até dezembro de 2017/ janeiro de 2018?
não faço quesatão de gráficos no ultra mas exijo pelo menos em hd  e no médio, lembrando, vou pagar essa configuração até janeiro de 2017 por isso tem que valer a pena,e quero comprar logo porque o dólar não para de subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu quero logo isso, outra que sou muito desesperado kkk quando quero algo não me concentro em mais nada kkkn só naquilo...kkkk mais pra mim se rodar todos os jogos até o final de 2017 e começo de 2018 já está mais que bom, então, afinal, essa configuração aguenta até la ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim, um Core i5 da 6ª geração não é nem 15% superior ao seu, e nem terá muita diferença já que a maioria dos jogos usam metade do processador. Com a economia atual é difícil diminuir alguma coisa, mas com as novas placas da AMD, pode haver reduções de preço em outras mais antigas, ou às vezes uma superior sai pelo mesmo preço de uma inferior mais antiga, tem tudo isso, então espere até a época que você for comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero comprar amanhã, meu sonho desde 2013 é ter um pc gamer kkkkk... Não vou esperar até o meio do ano kkk.... Se vai rodar tudo ja esta tranquilo...

Achei a gtx960 por 1069 e  a memória ram de 8gb kingston hyperx 1600mhz por 220 vou pegar logo ja que vai rodar tudo mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!