Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
19 minutos atrás, Dídimo Yokoyama de Sousa disse:

@dicmc Quando estiver perto do dia da compra volta aqui, os preços estão muito variando muito, e está tendo um monte de promoções da pichau ultimamente, por isso recomendo voltar e perguntar novamente! :)

Mas caso fosse hoje o dia da compra, seria esse modelo aqui que lhe recomendaria : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-970-exoc-black-edition-4gb-gddr5-256bit-97nqh6dnb4tx-box

*Só para lembrar que quem compete com a GTX 970 é r9 390 e não a r9 380x.

Valeu! Fico com medo das marcas que não conheço, mas realmente o preço é mais ou menos o que imaginava mesmo. 

Sobre a comparação delas ai era só pela opção de uma placa com valor menor mesmo, como a 380x. 

Postado

Pessoal, 

voltando aqui..... quase tudo comprado....

resumindo....

i5 6400

mb z170

8gb ddr4 fury

fonte cx500

gabinete sentey

mouse G302

ja tenho o SSD 250 / HD 1tb, teclado g800v

Tenho monitores, muito ruins por sinal. Se sobrar grana vou olhar um grande e barato. 

A dúvida agora é a placa de vídeo, vi que o Pichau ta em promoção hoje. Quero uma GTX970. Qual a mais recomendada, em questão de qualidade, velocidade e garantia? Tem alguma outra loja mais em conta? Qual das 970 vocês recomendam hj?

Valeu

Postado

@dicmc ,a Gigabyte G1 gaming é tida como a melhor,a Asus strix como uma das mais frias; gosto também da EVGA,mas voce é que tem a grana.A Galax tá com 2 modelos na Pichau,sendo um deles por 1.610,00 reais.

Qualquer uma delas vai te satisfazer.

Boa sorte!

Postado
2 minutos atrás, oldnoob disse:

@dicmc ,a Gigabyte G1 gaming é tida como a melhor,a Asus strix como uma das mais frias; gosto também da EVGA,mas voce é que tem a grana.A Galax tá com 2 modelos na Pichau,sendo um deles por 1.610,00 reais.

Qualquer uma delas vai te satisfazer.

Boa sorte!

Cara, a minha anterior era gigabyte r9 270x, gostei bastante também. Se fosse comprar de fora iria nela, mas a pessoa não vai poder trazer pra mim, vou ter q comprar aqui mesmo. O preço dela até a vista está bem puxado. To pensando em ficar então com essa EVGA.  Vi em algum lugar ai falando que são 3 anos de garantia, isso procede? Se for isso mesmo vou nela só pela garantia. 

Fui olhar lá, parece 1 ano de garantia para todas. Essa galax tem o tal do backplate. Isso ajuda bem? Se for, acho que vou nela.

Postado

@dicmc,em termos de garantia a Zotac oferece a maior;são 2 anos,mas ela fica na média em desempenho.Não é fraca,empata com as outras.Só a gigabyte gaming que tem um desempenho melhor.

Pra mim,qualquer uma tá valendo e se depende de preço a Galax é a mais viável.

Qualquer uma é boa,pega a que der.

Boa sorte!

Postado
6 horas atrás, oldnoob disse:

@dicmc,em termos de garantia a Zotac oferece a maior;são 2 anos,mas ela fica na média em desempenho.Não é fraca,empata com as outras.Só a gigabyte gaming que tem um desempenho melhor.

Boa sorte!

Boletei a Galax mesmo! to procurando aqui pra ver se vejo algo, se não encontrar vou pagar ele mesmo.

• Membro VIP
Postado

@Dídimo Yokoyama de Sousa @dicmc

Da para fazer OC nesse processador com essa placa-mãe. Você não vai precisar, mas se quiser da pra fazer.

http://wccftech.com/asrock-introduces-their-sky-oc-platform-overclocking-for-non-k-skylake/

http://www.pcgamer.com/asrock-bios-update-unlocks-non-k-skylake-overclocking/

9 horas atrás, oldnoob disse:

Boa sorte!

A maior garantia é a da EVGA de 3 anos.

• Curtir 3
Postado
23 minutos atrás, Zucchini disse:

@Dídimo Yokoyama de Sousa @dicmc

Da para fazer OC nesse processador com essa placa-mãe. Você não vai pré isa, mas se quiser da pra fazer.

http://wccftech.com/asrock-introduces-their-sky-oc-platform-overclocking-for-non-k-skylake/

http://www.pcgamer.com/asrock-bios-update-unlocks-non-k-skylake-overclocking/

A maior garantia é a da EVGA de 3 anos.

Sobre o OC eu vi esses dias mesmo! Vou partir pra algo assim logo logo. Será que o cooler stock da conta de um over basico???

Será que pelo RMA vale a compra da EVGA? Como ainda não paguei o boleto! Ta em aberto!

• Coordenador
Postado
1 minuto atrás, dicmc disse:

Sobre o OC eu vi esses dias mesmo! Vou partir pra algo assim logo logo. Será que o cooler stock da conta de um over basico???

Melhor não tentar. E você definitivamente não precisa.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, oldnoob disse:

@Zucchini ,bem tô sabendo disso agora.Mas enfim,alguém enxergou que garantia produz vendas!Foi preciso a Zotac oferecer 2 anos pra alguém se mexer!

Que bom,os consumidores agradecem.

Já faz um bom tempo que a EVGA fornece uma garantia longa e de boa qualidade já sobre a Zotac não da para afirmar o mesmo. Basta uma breve consulta no google sobre o RMA de ambas para fabricantes saber disso.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Zucchini disse:

Já faz um bom tempo que a EVGA fornece uma garantia longa e de boa qualidade já sobre a Zotac não da para afirmar o mesmo. Basta uma breve consulta no google sobre o RMA de ambas para fabricantes saber disso.

tive um péssima experiencia com EVGA, uma gtx 660 para ser mais exato, queimou já na garantia, troquei na loja e queimou de novo um pouco depois de acabar a garantia, agora estou com minha 460, EVGA também pelo menos essa não deu pal 

• Membro VIP
Postado

Mesmo depois da garantia de um ano da loja você ainda tem mais dois anos de garantia com a fabricante, basta entrar em contato com o suporte EVGA em português e abrir a solicitação do RMA. Você envia a placa para os EUA e recebe uma nova sem custo e sem taxação em sua casa. O valor do envio quase nunca passa de R$ 50,00.

Apenas jogue no google "RMA EVGA" e você vera que por mais que existam uma ou outra experiência negativa (já que ninguém é perfeito) na maioria dos relatos as pessoas saíram satisfeitas.

• Curtir 1
Postado

@Zucchini

é bom saber que a EVGA não é tão ruim quanto eu pensava, afinal minha gtx 460 atual é EVGA também, uma pena eu já ter abrido desmontado varias vezes a 660, além disso são dois anos de garantia da EVGA para placas de vídeos, placas mãe são três, a 660 já tem mais de dois :( .

Mesmo assim obrigado pela informação eu desconhecia esse sistema de garantia da EVGA ...

Postado

hehehehe vocês são demais! 

acabei ficando na dúvida de qual vale mais a pena no final!

EVGA, GALAX ou Gigabyte G1

é muita grana pra comprar e se arrepender depois! 

• Curtir 1
Postado

http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/67800-gtx-970-roundup-evga-galax-gigabyte.html

com a opinião de vocês e isso aqui vai ser determinante quando eu for pagar. 

rsrs

G1 gaming ganhou na maioria (temperaturas, fps, ruído) e perdeu no preço.

EVGA, média de fps bom! (empatou em preço com a G1 na época da postagem).

GALAX preço mais baixo, ruído e temperatura mais baixas.

No caso da garantia todas as 3 lá fora tem garantia de 3 anos. Aqui não deve se aplicar.

To qse pagando 150 a mais na G1. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Hoje a G1 está isolada como placa mais cara. A Galax e EVGA tem preços semelhantes.

De novo, a garantia de 3 anos da EVGA funciona aqui no Brasil. A garantia dela é global (realmente global e não global só EUA e Canadá como algumas outras fabricantes). Talvez se você morar em Marte não de para eles fazerem o RMA, mas enquanto você morar neste planeta (e não fazer mal uso da placa, claro) você estará coberto pela garantia.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!