Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Widelux disse:

@braconius parabéns pelo tópico. Dentro do contexto proposto, ficou excelente! Sabemos que dá para explorar diversas vertentes quando é abordado este tema (ainda mais eu que não sou muito conhecedor do assunto e poderia aprender bastante com o tema). Se a ideia era mostrar a importância de não investir numa fonte com a potência exagerada para uso de um computador "padrão" para games, por exemplo, ficou excelente! Isto sem dúvida nos ajuda a reforçar a ideia de quando recomendamos fontes de 500w para placas que utilizam 2 conectores pci-e e fontes de 430w para placas que utilizaram apenas 1 conector, como por exemplo a GTX 960.

Mais uma vez, parabéns pelo tópico! Sem dúvida indicaremos para os "amantes em gastar energia" :P

Show!

[ ] ' s

Opa! Bom dia amigo @Widelux! Como vai?

Obrigado pelas palavras! Sem dúvida existem várias vertentes! E são TANTAS que se fossemos tratar cada uma delas ficaria um post gigantesco e, possivelmente, inviável! Por isso me atentei à simples informação.

Grande abraço!

• Curtir 2
Postado
8 minutos atrás, Dharos disse:

@braconius E se fosse uma config. assim:

1. I5 4460
  2. B85M
  3. 8Gb
  4. HD 1TB
  5. TITAN X
  6. Fonte ???

Uma de 500w aguenta isso aí, kkk.:P

Sim, tranquilamente:

74803.png

Lembrando que a configuração usada neste review é muito mais parruda que a configuração que você informou. Trata-se de um I7 topo de linha, placa-mãe top,4 pentes de memória, etc. Portanto, com um I5 + B85 o consumo será menor.

• Curtir 3
  • 4 semanas depois...
Postado

@Foxwalt The Witcher 3. O local de teste que escolheu o pântano nas mais altas configurações da imagem detalhe. Os mais recentes Witcher apertou o último sumo de cada cartão, tornando-o fácil de observar quaisquer diferenças no consumo de energia.

bom retirei do forum ta escrito estranho que usei google tradutor nao sei essa lingua doida !!!! kkkk se o cara falou a verdade nao sei mais foi o que encontrei la !!!

forum >>> 

Niuniek7 

•  
  • Uzależniony od forum
  • PipPipPipPipPip
  • Grupa:Forumowicze

Napisany 17 Lutego 2016 - 20:58

não apenas a fonte de alimentação testada em separado.

Zadowolenie.pl 

•  
  • Dyskutant
  • PipPip
  • Grupa:Forumowicze

Napisany 17 Lutego 2016 - 13:58

testado em apenas placa gráfica ou com a configuração total do computador :) 
  • Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, TSPereiraRJ disse:

@braconius "Power Consumption" e "Load Power Consumption" são programas ou sites ? Como consigo acesso ?

Power consumption = consumo de energia

Load power consumption = consumo de energia em carga

Os dois são apenas termos. Esta era a dúvida?

• Curtir 1
Postado

Atualizando aqui:

Em 23/02/2016 às 09:15, Dharos disse:

@braconius E se fosse uma config. assim:

1. I5 4460
  2. B85M
  3. 8Gb
  4. HD 1TB
  5. TITAN X
  6. Fonte ???

Uma de 500w aguenta isso aí, kkk.:P

Uma fonte de 500w aguenta essa configuração, com uma R9 295X2 no lugar da TITAN X?

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@xalfax O consumo é do sistema inteiro, não da placa de vídeo. O que você mandou agora mostra um usuário perguntando se é o consumo inteiro ou da placa de vídeo.

Você pode perceber de forma simples que é o consumo inteiro observando a GTX 750Ti, por exemplo. A placa possui pico máximo de menos de 70W, e o consumo aí apareceu acima de 130W. Como? Porque é o consumo da máquina inteira...

• Curtir 3
Postado
4 minutos atrás, TSPereiraRJ disse:

@braconius estou falando em relação aos prints de gráficos que você mandou... Onde foram obtidos ? Para que eu possa fazer testes no futuro.

Os links para os reviews estão todos no primeiro post. :thumbsup:

• Curtir 3
Postado

@Foxwalt @GabrielLP14  você tem razâo fox verdade  fui verificar e e isso mesmo  mais que da medo da colocar uma fonte de 430 w ou 450 w   em uma 980 ti amp kkkk  mais pelo que se ve  acho que no maximo com water cooler  e overclock vai chegar a  no maximo uns 600 w por ai 

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, pajuno disse:

Minha fonte da assinatura consegue segurar uma Mini GTX 970? A 960 eu sei que leva tranquila.

Em teoria, sim, pois tem potência suficiente. O problema é que esta fonte não possui cabos suficientes para alimentar a placa de vídeo, que necessita de dois cabos PCI-E como alimentação auxiliar. O uso de adaptadores não é recomendado.

• Curtir 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!