Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É necessário remover o driver do cpu para instalar o da GPU?


LKinho

Posts recomendados

Opa, depois de uma espera de 2 meses e um pouco de dor de cabeça, minha gtx 970 chegou. Estava usando antes o driver para processador de 4º geração, que a gigabyte fornece no site, eu preciso remover ele para colocar o da placa de vídeo?

Outra coisa, eu tenho 8gb de ram, porém só está sendo utilizável 7,86gb, antes eu achava que era porque estava sem VGA, mas mesmo com ela, só esta sendo utilizado os 7,86.

Configuração:
8g de memoria
GA-H97M Gaming 3
Gtx 970 Exoc Black Edition
i5 4460
Win 8.1 Pro
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LKinho disse:

Outra coisa, eu tenho 8gb de ram, porém só está sendo utilizável 7,86gb, antes eu achava que era porque estava sem VGA, mas mesmo com ela, só esta sendo utilizado os 7,86.

 

36 minutos atrás, dwatashi disse:

Essa diferença talvez seja porque o vídeo on-board ainda está ativo?

 

 verifique as configurações do Bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Ainda tive um pouco de medo, quando sai da bios deu tipo uma tela azul. Uma das opções, acho que era enter para resetar, mas quando apertei n deu video, tive que apertar o botao de reset. E eu não tinha alterado nada ainda.

É bom deixar o video onboar ativado, ou com placa de video ele n faz mais diferença?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!