Ir ao conteúdo

Problemas Com Gecube 9600pro

Cain

Posts recomendados

Postado

O PC estava funcionando super bem, hoje abrir ele, troquei a fonte (não melhorou as voltagens...) e quando ligo de novo e vou jogar ocorrem travadas esporádicas nos jogos (fora deles ta tudo beleza), como se a VGA ficasse sem memória sei la, da um freeze de 1-2 segundos e volta ao normal, isso sem interferir no FPS...

Atualizei o driver, reinstalei o DX9.0 e nada adiantou...

Alguém pode me ajudar? Sabe que que pode ser? Existe algum software de avaliação que poderia me indicar qual é o problema?

Obrigado

Postado

Existem Benchmarks como o 3DMark2001SE ou mesmo o 3DMark03, que testam a VGA aos extremo. Outro bench legal é o Aquamark03 que tem uma engine própria. Os dois primeiros testam em DirectX, sendo que o 3DMark03 testa a fundo o DirectX9.

O bench que testa em OpenGL é o GL Excess que, além de bonito, é muito bom.

Mas uma coisa importante você não falou, em quais jogos têm ocorrido essas travadihas???

Até ;)

Postado

Quem sabe seja a fonte que não guenta ela na hora do vamos ver, a sua config é forte e se for uma fonte genérica. pode ser isso!

Postado

jogos leves como diablo 2, e BF1942

eu estava com uma fonte genérica da vcom, as voltagens tavam ruins, comprei uma super flower atlas de 400w por 235 reais a fim de arrumar tudo, quando instalei a fonte nova que começou a dar esses freeze.

Amigo meu disse que provavelmente é a fonte, mas isso é muito surreal ehehe, da um upg e ai ela começa a dar problema?

bom, ainda preciso de ajuda

valeu

Postado

a questão não é o jogo

porque eu rodava no mesmo pc o mesmo jogo e não dava esses freeze nunca, e mesmo assim o diablo 2 é um jogo super level q eu rodava no meu pII 400 onboard ehehe

tem algo mal :(

• Membro VIP
Postado

Os drivers do AGP estão instalados???

Na aba de configuração avançada tem uma opção de VPU Recover??? (Na 9800Pro eu sei que tem, nas 9600 séries eu não sei)

Se tiver, experimente desabilitar!!!!

Postado

eu vou trocar o processador e vou ver se consigo testar uma outra fonte, a velha eu dei na troca epla nova ><

não tem VPU recover não :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!