Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 ou CS GO


Posts recomendados

Olá galera, recentemente comprei umas peças para meu pc e estou querendo saber se com essa config rodo o BF4, CSGO ou outros jogos da atualidade ?

 

CONFIG :

Intel Quad core Q8300 2.5Ghz

Geforce 9500gt 1gb (futuramente irei comprar a AMD r7 360)

8gb ddr3 1333Mhz de ram

Fonte 500W Reais

 

Agradeço desde já Lino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O Battlefield 4 nessa placa de vídeo aí é sem chance. Seu processador também vai penar com o jogo, mas acredito que consiga empurrar bem com a R7 360. O CS:GO creio que vá rodar direito mesmo com essa placa aí, desde que você reduza severamente a qualidade gráfica.

 

Qual é o modelo da fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Foxwalt Nem sei mano ... eu comprei ela eu achei boa .. quando chegar a placa vou por ela ... 500W reais e o que eu preciso no minimo é 370W que eu fiz as contas

Essa porcaria que você comprou não deve entregar nem 250W. E o que entrega, entrega com péssima qualidade. Não tem nem PFC ativo, olha a chavinha de seleção de tensão. E seu computador gasta muito menos que 370W, você fez contas não sei de quê.

 

Se quer economizar, pode colocar uma EVGA ou XFX de 400W. Se puder investir mais, compre PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Foxwalt como faço para pedir a troca ou devoluçao comprei na kabum ?

O calculo que eu fiz foi .. processador+memorias+HD+placa-mãe e junto com futura placa de video .. quanto ia necessitar .. ai da em torno de 310W a 370 ..

Você fez cálculos errados. Não sei que valores você pegou.

 

Se a fonte foi comprada pela Internet, a Lei garante que você tem o direito de devolvê-la em até 7 dias sem justificativa. Use seu direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Ok irei tentar fazer isso Obrigado galera, pelas recomendações, algum adm já pode fechar o TÓPICO.

@Foxwalt @GabrielLP14 vocês poderiam me dizer uma coisa .. essas fontes passadas a mim .. tem um valor muito mais alto que a que eu comprei ...  então como posso proceder ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foxwalt disse:

O Battlefield 4 nessa placa de vídeo aí é sem chance. Seu processador também vai penar com o jogo, mas acredito que consiga empurrar bem com a R7 360. O CS:GO creio que vá rodar direito mesmo com essa placa aí, desde que você reduza severamente a qualidade gráfica.

 

Qual é o modelo da fonte?

Não Um Dual Core já é mais que suficiente pra aguentar um BF4 no ultra 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

 

vocês poderiam me dizer uma coisa .. essas fontes passadas a mim .. tem um valor muito mais alto que a que eu comprei ...  então como posso proceder ? 

Por que você acha que o valor é bem mais alto? Porque elas são fontes de verdade. É impossível uma fonte decente hoje custar menos de R$ 200.

 

Você devolve o produto bomba que comprou, completa o valor e compra uma fonte de verdade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Por que você acha que o valor é bem mais alto? Porque elas são fontes de verdade. É impossível uma fonte decente hoje custar menos de R$ 200.

 

Você devolve o produto bomba que comprou, completa o valor e compra uma fonte de verdade.

Cara Você não percebe que ele quer um pc bom e básico não é nenhuma R9 390X Devil não cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, DiegoSouzaBR disse:

Não Um Dual Core já é mais que suficiente pra aguentar um BF4 no ultra 

Um Core i3 é um dual core e aguenta bem com placas até a GTX 970. Um Pentium G3xxx suporta bem placas até a GTX 750Ti, tendo algum gargalo.

 

O processador do @Jameli Rodeski Lino, apesar de quad core, é antigo e vai gargalar no jogo com a R7 360. O que não é o fim do mundo, de qualquer forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

Por que você acha que o valor é bem mais alto? Porque elas são fontes de verdade. É impossível uma fonte decente hoje custar menos de R$ 200.

 

Você devolve o produto bomba que comprou, completa o valor e compra uma fonte de verdade.

Você sabe se a fonte é ruim já foi na casa dele pra testar com multímetro foi ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

 

agora, DiegoSouzaBR disse:

Cara Você não percebe que ele quer um pc bom e básico não é nenhuma R9 390X Devil não cara 

Eu só mostrei a realidade a ele. Não indiquei nada absurdo.

 

Depois desse seu comentário sem noção, acho que não compensa muito continuar discutindo com você.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxwalt disse:

Um Core i3 é um dual core e aguenta bem com placas até a GTX 970. Um Pentium G3xxx suporta bem placas até a GTX 750Ti, tendo algum gargalo.

 

O processador do @Jameli Rodeski Lino, apesar de quad core, é antigo e vai gargalar no jogo com a R7 360. O que não é o fim do mundo, de qualquer forma.

Eu já vi um core 2 Quad com alguns eventuais travamentos rodando assassin's Creed Syndicate 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, DiegoSouzaBR disse:

Você sabe se a fonte é ruim já foi na casa dele pra testar com multímetro foi ? 

Recomendo que você leia os diversos tópicos no Fórum sobre fontes de alimentação para aprender alguma coisa. Já percebi que você não sabe do que está falando.

agora, DiegoSouzaBR disse:

Eu já vi um core 2 Quad com alguns eventuais travamentos rodando assassin's Creed Syndicate 

Vai gargalar? Vai. Em nenhum momento eu disse que vai ficar ruim. Ter gargalo não é o fim do mundo. Mas ele vai existir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!