Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 ou CS GO


Posts recomendados

@Jameli Rodeski Lino seu processador tem um TDP de 95W, e a

R7 360 TDP de 100W. 

O demais, memória e HD tem consumo bem baixo. 

No maior do aperto para não deixar de pegar uma R7 360, a fonte 

Sharkoon 350W, supre toda a sua configuração completa, com o upgrade. 

http://www.kabum.com.br/produto/64828/fonte-sharkoon-atx-sfx-350w-bronze

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jameli Rodeski Lino É esse mesmo. 

Feito isso, se selecionou os componentes corretamente, pode confiar sem medo. Se ele recomendou cerca de 330W, qualquer uma das fontes citadas de 430W, seguram com o pé nas costas. 

Lembre-se que usar fonte ruim, é a mesma coisa que abastecer um Corvette com gasolina batizada. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@alissomrex Olá Alissom, acabo de pagar o boleto da Fonte Sharkoon ATX SFX-350W Bronze e queria saber uma coisa ela realmente boa ou vai acontecer algo do genero da Real Power ?

 

Fonte Sharkoon ATX SFX 350w Bronze 

Aguardando respostas att.jrl

Cara, eu tenho essa fonte e te digo uma coisa: Ela é muito boa. Surpreendeu e muito ela. eu tenho um a6 7400k e pretendo colocar justamente a r7 360, e já procurei saber sobre a fonte etc. Top! 80 plus bronze, pfc ativo. Vale muito a pena!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jameli Rodeski Lino disse:

instalação fonte ATX@Hol Horse esse video aqui é quase igual meu gabinete so que minha fonte fica deitada nao em Pé .. sera que a sharkoon vai dar ?

 

fonte sharkoon

A Fonte que você vai comprar segue o mesmo padrão ATX, seu gabinete também segue esse padrão. Somente gabinetes muito antigos que tinham como padrão fontes AT. Pode ficar tranquilo que vai encaixar sua fonte certinho. Ele montou o gabinete deitado, por isso que fonte ficou " em PÉ", haha. Pode montar tranquilo que  fonte vai ficar deitada, normalmente. Uma pergunta seu gabinete comporta a fonte na parte de baixo ou de cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Hol Horse meu medo é ter comprado essa sharkoon com esse cooler lateral e ficar errado no meu gabinete, tipo o cooler largando o vento pra motherboard ou pro lado fechado assim dando super aquecimento

O Fan (Ventilador) da fonte Sharkoon não é lateral, ele fica pra baixo, pois é ele que faz o resfriamento da fonte. Pode ficar sossegado também vai dar tudo certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Hol Horse disse:

A Fonte que você vai comprar segue o mesmo padrão ATX, seu gabinete também segue esse padrão. Somente gabinetes muito antigos que tinham como padrão fontes AT. Pode ficar tranquilo que vai encaixar sua fonte certinho. Ele montou o gabinete deitado, por isso que fonte ficou " em PÉ", haha. Pode montar tranquilo que  fonte vai ficar deitada, normalmente. Uma pergunta seu gabinete comporta a fonte na parte de baixo ou de cima?

Meu gabinete a fonte fica na parte superior meu gabinete é esse aqui >> Cougar << achei aqui no forum mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jameli Rodeski Lino disse:

 

Meu gabinete a fonte fica na parte superior meu gabinete é esse aqui >> Cougar << achei aqui no forum mesmo

Nesse caso só colocar a fonte normal, com o fan virado para baixo. O Ideal mesmo seria a fonte na parte de baixo do gabinete, mas não vou entrar em detalhes para não confundir você. Caso queira pode pesquisar a respeito, mais fique tranquilo que você comprou tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@RS Faria

 

Amem ! Cheguei na conclusão, isso que eu queria saber, aquele cooler lateral da fonte ali eu achava que fosse o que tira o ar da fonte, mas então ele é o exaustor !!! Bom, obrigado por tudo galera !

Isso, o fan da fonte serve pra refrigerar ela. Ele puxa o ar por baixo e solta o ar quente pela parte de trás da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!