Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom primeiramente estou querendo comprar uma placa de video para rodar jogos novos como gta v.Primeiramente estive pensando numa evga 720 1 gb, porém agora como a diferenca de preco é bem pequena , estive pensando em comprar uma evga 730 de 2 gb 64 bit.porém me deparei com uma gigabyte 730 de 2gb tambem , porém 128 bit.A minha duvida é a seguinte: Enquanto a evga 730 de 64 bit é de 384 cuda cores , a gigabyte é de 128 bit , porém apenas 84 cuda se nao me engano. então qual é a melhor para rodar o gta v e outros jogos ?? a de 64 bit com bem mais cuda , ou a de 128 com muito menos cuda

• Coordenador
Postado

Essas placas fracas são totalmente inadequadas para jogos como o GTA V. Se quer ajuda, comece passando a configuração completa do seu computador (inclui modelo da fonte) e quanto pode gastar no máximo.

Já lhe adianto que se seu objetivo são esses jogos pesados, nada abaixo da GTX 750 será bom.

Postado

@Vinicius Cordeiro mano posso dar um conselho, olha espera e junta mais algum, porque se compras por 350 vais perder dinheiro. vais dizer que não serve pra o que queres, eu vou montar um pc gamer tenho 3500 pra ele , ja aumentei o orçamento mas cada vez vejo mais necessidade de aumentar, não vale a pena gastar por algo que vai durar pouco e pouco rendimento, estou a pesquisar placas com minimos de problemas mais duraveis ...

vais precisar de memoria e processamento grafico, o teu processador e placa-mãe jão fundamentais pra que isso funcione bem 

• Coordenador
Postado
agora, isac__sycard disse:

@Vinicius Cordeiro mano posso dar um conselho, olha espera e junta mais algum, porque se compras por 350 vais perder dinheiro. vais dizer que não serve pra o que queres, eu vou montar um pc gamer tenho 3500 pra ele , ja aumentei o orçamento mas cada vez vejo mais necessidade de aumentar, não vale a pena gastar por algo que vai durar pouco e pouco rendimento, estou a pesquisar placas com minimos de problemas mais duraveis ...

Para um orçamento de R$ 3500, uma GTX 960 ou R9 380 será boa pedida. Se puder esticar um pouco mais e fazer uma força, pode até conseguir encaixar uma GTX 970 ou R9 390.

Postado

Olha Foxwalt, entendo o que voce quis dizer, mais para mim não é necessario rodar no maximo esses jogos.Apenas em uma resolucao mediana no meu monitor full hd de 24 polegadas ja estaria bom.

Mais vamos la:Processador intel core i3 540 , 3.07 ghz, 6 gigas de memoria , 1 tera de hd

aqui uma foto da fonte : 

P_20160108_180703_1_p.jpg

• Coordenador
Postado
1 minuto atrás, Vinicius Cordeiro disse:

Olha Foxwalt, entendo o que voce quis dizer, mais para mim não é necessario rodar no maximo esses jogos.Apenas em uma resolucao mediana no meu monitor full hd de 24 polegadas ja estaria bom.

Mais vamos la:Processador intel core i3 540 , 3.07 ghz, 6 gigas de memoria , 1 tera de hd

As placas que você quer comprar não prestam nem para "resolução mediana". Qual é o modelo da fonte?

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, isac__sycard disse:

@Foxwalt podes fazer um orçamento não abusado no maximo dos maximos 4000 mil mas se conseguires, uns 3800 ou assim ,tambem á jeito eu faç pesquisa na ciapc, loja de são paulo santa efigenia 

Faz assim:

1) Placa-mãe B85 ou H97;

2) Processador Core i5 4440 (ou o mais barato da Quarta Geração que encontrar);

3) HD 1TB;

4) Fonte 500W PCYes!, Corsair, EVGA ou XFX;

5) Memória 8GB DDR3;

6) Placa de vídeo R9 380/GTX 960/R9 380X/GTX 970/R9 390;

7) Gabinete custo x benefício (como Cougar Archon, Cougar Solution, Thermaltake Commander, PCYes! Fox, PCYes! Java, PCYes! Rhino, ...).

1 minuto atrás, Vinicius Cordeiro disse:

a foto da fonte esta ali em cima

Onde?

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Vinicius Cordeiro Essa fonte é horrível. Vai precisar de uma nova. O que eu recomendo:

1) Placa de vídeo GTX 750/R7 260X/R7 360/GTX 750Ti;

2) Fonte 430W PCYes!, Corsair, EVGA ou 400W XFX, EVGA.

Seu processador pode gargalar em jogos que dependem de maior poder de processamento. Não é o fim do mundo. Compre uma placa de vídeo e uma fonte decentes, como as citadas, e no futuro podes trocar de plataforma.

• Curtir 1
Postado

@Foxwalt olh as configurações que tinha em mente :

placa-mãe - gigabyte 970A-D3P ( as duas bios é muito importante e seguro )

fonte - ZALLMAN 600W 

RAM - HYPER FURY 8gB 1866MHZ

placa de video - R9 270X PAPPHIRE DDR5 256 bits 2GB- batterfied

processador -FX - 8350 BLACK edition 4 ghz

O watercooler ainda estou a ver ,fora o ssd que compro depois , fico com o HD de um tera por agora

• Curtir 1
Postado

Foxwalt , voce viu aquele video ali? o que eu quero dizer é que o jogo rodar naquelas configuracoes ja esta bom .Mas minha duvida ainda é : Comprar a 730 de 128 bit com menos cuda, ou a de 64 com 384 cuda?? Apenas isso é minha duvida foxwalt. Se puder responder sobre os cudas e os bit agradeço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!