Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows desliga porém fonte, cooler, e luzes permanecem ligadas


Balkry

Posts recomendados

De umas semanas para cá, meu pc começou a apresentar uma falha irritante, sempre que o deixo ligado por longos períodos (+6h)  e coloco ele para desligar, o windows encerra porém a fonte, Coolers e leds continuam ligados, é um Windows 8. E o mais engraçado que só acontece isso de madrugada, quando desligo o pc por volta das 2h da manhã.

Alguém tem alguma experiencia parecida e sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Balkry disse:

De umas semanas para cá, meu pc começou a apresentar uma falha irritante, sempre que o deixo ligado por longos períodos (+6h)  e coloco ele para desligar, o windows encerra porém a fonte, Coolers e leds continuam ligados, é um Windows 8. E o mais engraçado que só acontece isso de madrugada, quando desligo o pc por volta das 2h da manhã.

Alguém tem alguma experiencia parecida e sabe como resolver?

Recentemente ocorreu um post parecido aqui no fórum. Qual é a marca e modelo da fonte? Já verificou se o PC não está hibernando? em vez de desligar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, braconius disse:

Recentemente ocorreu um post parecido aqui no fórum. Qual é a marca e modelo da fonte? Já verificou se o PC não está hibernando? em vez de desligar?

Bom minha fonte é uma bixeira de 500w (que não deve passar de 200w reais), veio com o próprio computador, pra ter uma ideia ela não suporta a minha velha geforce 9800 gt, o que me deixa curioso são esses detalhes peculiares, tipo só acontece esse "não desligamento" quando o pc passa longos periodos ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Balkry disse:

Bom minha fonte é uma bixeira de 500w (que não deve passar de 200w reais), veio com o próprio computador, pra ter uma ideia ela não suporta a minha velha geforce 9800 gt, o que me deixa curioso são esses detalhes peculiares, tipo só acontece esse "não desligamento" quando o pc passa longos periodos ligados.

Em se tratando de fonte porcaria, tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!