Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i5 4440


kalafa

Posts recomendados

@MaKingLove eu tenho lido sobre isso. gta v e crysis tem gargalo porque o processsador (i5 4440) nao aguenta mundo de jogo aberto coml eles dois no ultra e algumas configurações no high. eu so quero jogar no hd ou full hd no high a 70fps. ai queria saber a opinião da galera, se na minha configuração vai dar para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kalafa i5 4440 não da gargalo em nenhum desses 2 jogos acima ainda mais com uma 960.

os Fps do gta V ficaram baixos porque a placa de video não esta aguentando ,   não adianta você ter um processador muito forte com uma placa de video fraca

não adianta colocar um i7 4790 em uma Gt 210 por exemplo o desempenho nos jogos vaii continuar baixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a GTX 960 não é grande coisa não. Um Core i5 segura uma média de 60-70 FPS no GTA V sem atingir 100% dentro da cidade, dependendo da configuração que você usar (Very High/Ultra), a GTX 960 não terá poder para atingir mais de 60 FPS. Se você quer um processador com 0 gargalo no GTA V, prepare um Core i7 aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kalafa Claro que dura, atualmente a maioria dos jogos não usam mais de 60% de um i5, eu tenho um. GTA V e Crysis 3 são exceções, são CPU-Bound, e os únicos processadores que rodam esses jogos com folga são os Core i7.

 

A 6ª geração está muito cara, só recomendo para quem tem dinheiro sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB no boadica você acha barato, quase mesmo valor dos atuais.

I5 4440

Gigabyte GA-B85M-D3PH (rev. 1.1) - BOX

2x4gb kingston hiperx fury 1333mhz

fonte evga b1-0500-kr 500w

gtx 960 4gb gigabyte windforce com oc

gabinete rhino gamer da pcyes

ssd 240gb evo

 

roda gta v no high full hd de boa?

@MaKingLove masmas ddr4 ta carin de mais ainda. depois monto uma configuração semelhante a minha com 6 geração e ddr4 para ver os valores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Narak13 disse:

Tenho o modelo GTX 960 4Gb + i5 4440 rodo GTA V tudo no very high mas sem MSAA entre 45~60 fps.

 

Grafico avançado só um de sombra que deixo desligado, resto ligado.

@kalafa Olha aí ^

 

@Narak13 Essas sombras longas pesam muito aí? Eu ativei aqui na minha GTX 650 ruinzinha e não fez muita diferença. Eu não fico satisfeito com os gráficos do GTA V no meu PC, então fico ajustando, fazendo testes até achar a melhor configuração possível, sou capaz até de encarar texturas no High, mesmo com travamento, só pra ter um gráfico bonito, as texturas no Normal são muito feias e sem cor. =P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB

 

Sombras longas não pesaram muito pra mim não mano, o que pesou bastante pra mim foi um negócio de sombras em alta definição(acho que é algo assim), essa ferrou com meu fps na hora que ativei então deixei desativado.

 

@kalafa

 

BF4 no ultra sim :D. 1920x1080 minha resolução

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!