Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Processador : FX 6300

Fonte : CX 430

placa-mãe : M5A78L-M LX/BR
Ram :Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3
vídeo :GigaByte GeForce GT 730 2GB DDR3 128 BITS VGA/DVI/HDMI - PCIE 2.0 - GV-N730-2GI
HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM


Isso da 1.920 reais no boleto tudo na Kabum

Roda cs go no medio com bastante fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, diego monteiro disse:

Boa tarde,

 

Queria montar um pc para jogar somente csgo, queria pegar +- 150 fps.. pra conseguir jogar de boa e não ser nada extraordionario.

 

Pra gastar 1.5~2K..

 

Poderia me auxiliar com as peças + orçamento?

 

Abs, 

Hmmm, nesse valor as coisas estão complicadas... Existe alguma peça que você tenha já? Pra economizar uma grana? 

Um combo i3 + H81 e uma R7360/GTX750 seria uma opção legal. Um gabinete simples e uma Corsair/EVGA/PCYes 430W. E ainda tem HD, memória e etc...

Mas não tenho ideia de valores, estou desatualizado. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Narak13 CS GO tem um problema sério com FPS ele é muito instável, eu mesmo com 300 FPS cai para quase 100, imagine quem fica com 60 FPS e que ter uma visão nítida em horas de "tiroteio".

 

Sim sim e tem mapas que pesam mais também, com meu pc antigo eu pegava 60~70 fps no geral mas na assault so pegava 40. CS GO é um pouco mal otimizado sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviram aquele ditado? "Enquanto maior, maior o tombo" (ou algo assim...). Pois é, o mesmo com os FPS, se você subir muito vai forçar mais seu hardware, que ficará "sem fôlego" numa parte mais pesada. Por isso muitos recomendam o Vsync nos jogos, você deixa seu PC travado nos 60 FPS e em caso de quedas, o impacto será menor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei essa configuração para um outro tópico e repeti ela aqui, só que coloquei uma placa de vídeo bem melhor nessa.


Processador: Intel Pentium G3250 - Link - R$326,31

Placa-mãe: ASUS H81M-CS/BR - Link - R$313,56

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 360 2Gb GDDR5 128 Bits - Link - R$579,90

Memória: 1x 4Gb Kingston HyperX Fury 1600 MHz - Link - R$149,90

Fonte: EVGA 430W 80 Plus White - Link - R$ 231,96

HD: 500 Gb Samsung - Link - R$263,41

Gabinete: Ebolt ATX - Link - R$92,56


Total: R$1957,60 + frete.


Não vá nessa de que CS:GO é leve e roda em qualquer máquina. Eu perco algumas horas com ele também e pra ter bom desempenho você precisa de vídeo dedicado ou uma APU. A Engine desse jogo não se da nada bem com vídeos integrados da Intel, e pode ser uma Iris Pro, mas no meio de uma smoke teu FPS vai pra baixo de 30.


Se tem R$2000,00 pode ir na máquina acima que é sucesso. Mais pra frente coloca mais uma RAM e pronto.


Se preferir também pode substituir a R7 360 por uma GTX 750 Ti, mas nessa faixa de preço ela vai ter "apenas" 1 Gb de RAM.


No meu PC anterior eu tinha uma GTX 750 (sem Ti) 1 Gb e conseguia jogar o CS:GO em Full HD acima dos 60 FPS, mas tinha que desabilitar alguns filtros, a VRAM não era suficiente. Pelo fato da 750 Ti ter mais CUDAs pode ser que isso não aconteça. De qualquer forma eu ficaria com a R7 360 2Gb GDDR5.


falou <o.

xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!