Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa tv chegou com esse defeito. Coloco na tomada acende o led a tela acende sem imagem e depois desliga e nao liga mais pelo botao power,  erefaz o mesmo processo quando tiro da tomada e coloco novamente. Ja troquei os 3 capacitores de 5v,12v e o de 24v, mesmo assim continuou do mesmo jeito. As tensoes de 5,12 e 24v estão normais aparece os 5v no pino on/of e depois some.alguma dica?

retirei a memoria flash u402 limpei e recoloquei e nada, alguem me ajuda?

• Coordenador
Postado

Limpe os contatos dos cabos Flats entre a T-con e a tela, e os contatos do cabo da placa principal para a T-con.

Um outro teste, Coloque uma fonte de sinal forte nela, Antena, AV ou HDMI, e pelo controle remoto, acione a tecla Source ou Input, se durante esse procedimento ela desligar comece a desconfiar da placa de controle dela...

PS: Aguarde outras dicas!...

• 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 08/02/2016 às 18:00, Gilanio Matias disse:

ela fica do mesmo jeito so acende o bacligth e desliga. estou desconfiado da memoria flash.

Eu tb estou com uma assim.

adicionado 6 minutos depois
4 minutos atrás, Ademir Soares disse:

Eu tb estou com uma assim.

• 6 meses depois...
Postado
15 horas atrás, Guillermo artigas disse:

Estou com uma tv Philips 39pfg4109/78 que desligou do nada e nada e não ligou

Olá,

Geralmente quando temos uma TV totalmente parada numa bancada, iniciamos as análises a partir da fonte de alimentação.

Pois se a fonte não estiver produzindo as tensões necessárias para a placa de sinais e o back-light sua TV não funciona.

Quero deixar claro que você tem uma TV que contém diversos circuitos interligados  e codependentes cuja importância em cada etapa provocaria uma total parada da TV.

se tiver adiquirido sua TV recentemente eu recomendo que acione a garantia.

De outro, se tiver conhecimento em eletrônica podemos tentar algumas dicas aqui, caso contrário  procure um técnico de sua confiança pra dar uma olhadinha nisso aí pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!