Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte sharkoon 350w


Posts recomendados

@Jameli Rodeski Lino Primeiramente, precisamos das configurações da sua montagem. 

Outro detalhe importante: Pretende fazer futuros Upgrades ?

Eu tenho essa fonte, ela é de qualidade e muito silenciosa. Acabo ouvindo mais o processador do que ela... Porém, só posso jogar VGA's que puxem até a R7 260, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Foxwalt Chegou a Sharkoon acabei de montar, otima, silenciosa, porém pequena, o exaustor que puxa o calor da mobo, e pequeno e a saida dela e feiona kk, mas vou tentar arriscar por a R7 360 ou a GTX 750ti, vamos ver no que da .. se queimar *****..

Uns 10 usuários aqui já te falaram que funciona perfeitamente. Se você não acredita, não podemos fazer mais nada...

 

O exaustor da fonte não é feito para resfriar a placa-mãe. É feito para resfriar a própria fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Foxwalt disse:

Uns 10 usuários aqui já te falaram que funciona perfeitamente. Se você não acredita, não podemos fazer mais nada...

 

O exaustor da fonte não é feito para resfriar a placa-mãe. É feito para resfriar a própria fonte.

Mano não é acreditando mas tem cara que fica pondo duvidas na cabeça ... ela é boa porém é pequena só acho isso .. silenciosa otima qualidade ! porém PEQUENA demais cabe na minha mão kkk

 

9 horas atrás, iHeeel disse:

@Jameli Rodeski Lino Eu gostei dela kkk

Pode usar qualquer uma dessas VGA's que ela suporta de boa.

sim vou usar a R7 360 2gb, ou a GTX 750 ti 2gb SC to pesquisando ainda os preços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...